• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Oficial, divulgado hj pela Warner:

attachment.php

Eu prefiro a que eu postei. Essa aí tá com cara de protótipo.
ditto.
 
Re: The Dark Knight (2008)

É, saiu a roupa também.
Mas não lembro o site que eu vi. :disgusti:

A moto eu gostei....eu acho (a frente da moto é pra esquerda, né? :dente:)

Já eu gostei do Coringa. Não tá igual ao do Jack Nicholson mas tá legal. Dá um ar de louco mesmo. Um cara que não ficou fazendo maquiagem e tal. Pegou a primeira coisa que viu, no caso o batom, e passou de qualquer jeito na cara.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Legalzinha a roupa.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Cool. E esse vai ter roteiro dos Nolan juntos, pra quem não gosta do Christopher sozinho. Batman Begins foi chatenho sim, se bem que eu vi morrendo de sono.

Aliás ei, olha o que eu encontrei dia desses: "I'm sorry Superman, but Batman is The Badass" :lol: (falando em ass, herói e vilão de Superman Returns formam o maior par de caras de bunda dopada ever; falando em par, peitos da Jessica Alba só não se sobressaem mais porque o nariz do Steve Carell pqp; falando em nariz, eu sou bem fútil às vezes). Não tinha visto essa, Bale é o homem.
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

A idéia não era fazer uma roupa mais com cara de roupa e menos de "armadura"? Se era isso,parece que fizeram justamente o contrário. Eu estava empolgadão com esse filme, mas o visual da roupa e da moto estão modernosos demais pro que eu estava esperando.
 
Re: The Dark Knight (2008)

A idéia não era fazer uma roupa mais com cara de roupa e menos de "armadura"? Se era isso,parece que fizeram justamente o contrário. Eu estava empolgadão com esse filme, mas o visual da roupa e da moto estão modernosos demais pro que eu estava esperando.

Eu acho que a moto está ouquei (por que é o tipo de coisa que não pode ser comum) mas concordo na questão da roupa. Ta parecendo que o filme está tomando um rumo meio P. Anderson ( :puke: ) no visual. Com coisas futuristas demais e sem noção da realidade.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...

Alguem tem um close pra eu ver se rola mamilos?
 
Re: The Dark Knight (2008)

(falando em ass, herói e vilão de Superman Returns formam o maior par de caras de bunda dopada ever; falando em par, peitos da Jessica Alba só não se sobressaem mais porque o nariz do Steve Carell pqp; falando em nariz, eu sou bem fútil às vezes). Não tinha visto essa, Bale é o homem.
Falando em Homem, vc devia parar de beber.

Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...

Alguem tem um close pra eu ver se rola mamilos?
Não parecem ter mamilos. Isso é bom ou ruim?
 
Re: The Dark Knight (2008)

Na verdade, me lembra muito, muito mesmo.. o espetacular serviço que o sr. Schumacher fez em Batman Eternamente...

Alguem tem um close pra eu ver se rola mamilos?

Eu pensei isso também, mas achei por bem deixar essa parte de lado, em respeito ao primeiro filme que foi emocionantemente bom.

Eu acho que filme do Batman tem que ser feijão com arroz. Tem que ser o Batman, Gothan, e os vilões. Se o uniforme, moto, bumerangue, essas coisas, começarem a aparecer demais, desvia do foco. Não digo que ele não tenha que ter armas e acessórios, mas o Batman é legal justamente pela ambientação, pelo clima sombrio, e não por ser um James Bond que anda de noite.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Ok, desde a foto do horroroso Heath Ledger fantasiado de Coringa, as notícias de Batman só tem me decepcionado. A moto está ridícula e a nova roupa lembra demais a de Batman 3 e 4 (o que é ruim. Muito.).
 
Re: The Dark Knight (2008)

Falando em Homem, vc devia parar de beber.

Não parecem ter mamilos. Isso é bom ou ruim?

Não tem mamilos e você não viu o vídeo que eu postei. O Bale no discurso agradece a ausência de bloody nipples, e quem são eles para contrariá-lo agora. De qualquer forma não acredito que eu estou discutindo mamilos.
 
Re: The Dark Knight (2008)

A TRAMA DE ''O CAVALEIRO DAS TREVAS'':

RECHEADO DE SPOILERS:


O Atormentado Milionário Bruce Wayne continua combatendo o Crime como o Vigilante Urbano Batman. O Herói precisa morar em uma Cobertura Luxuosa na Torre Wayne enquanto sua Mansão é reconstruída, ao lado de seu mordomo e confidente, Alfred.

Ao mesmo tempo, várias gangues criminosas começam a confrontar-se pelo controle do Mundo do Crime em Gotham City, após a Morte de Carmine Falcone.

A Gangues envolvidas são lideradas por um Habilidoso combatente chamado Bruce, Um Mafioso chamado Sal Maroni, um Grupo de Tchecas controlado por um Traficante de armas Inglês, um Grupo de criminosos liderados pelo mestre do medo Espantalho e a mais perigosa de todas: A Pequena armada do palhaço do Crime conhecido como Coringa.

Com a Guerra ameaçando toda a cidade, Bruce precisa reunir-se com seu amigo, O Comissário de polícia James Gordon e o Promotor Público Harvey Dent, um amigo de infância de Bruce que está namorando a paixão do Homem-Morcego, Rachel Dawes.

Para Piorar, As Empresas Wayne recebem a ajuda de um gênio científico chamada Edward Nygma, o quê pode trazer graves consequências, o O Departamento de Polícia é ameaçado pela influência do Coringa sobre um Atormentado Detetive.

Armando uma Conspiração que pode destruir a cidade inteiro, O Coringa e o Batman, dois lados de uma mesma moeda, entram em rota de colisão. Uma Colisão que pode acabar criando uma ameaça muito maior: Duas-Caras e Charada.


RECHEADO DE SPOILERS!
 
Re: The Dark Knight (2008)

Para Piorar, As Empresas Wayne recebem a ajuda de um gênio científico chamada Edward Nygma, o quê pode trazer graves consequências, o O Departamento de Polícia é ameaçado pela influência do Coringa sobre um Atormentado Detetive.


Uh-oh. A história está ficando parecida demais. Será que eles querem fazer um "o que vocês poderiam ter feito, mas não fizeram?"
 
Re: The Dark Knight (2008)

agora to gostando...tomara que tenham feito varios contratos com os atores q ja participam!!! mermao...essa é a serie do batman que deveria ter sido feita!!!

ansioso pra o filme!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo