• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    55

Vëon

Do you know what time it is?
Continuação do mega sucesso de crítica e bilheteria já tem data de estréia marcada para o dia 20 de julho de 2012 nos EUA. As filmagens começam em maio do ano que vem com o mesmo elenco e equipe de produção.

Tom Hardy (A Origem) também foi anunciado no elenco e rumores dizem que ele fara o papel do vilão, Hugo Strange.

[B]Christopher Nolan[/B] disse:
"Tenho que dizer que estou contente, muito contente, de embarcar neste último capítulo da nossa saga de Batman sem qualquer senso de obrigação ou dever com o estúdio. Eles se deram muito bem com A Origem. Então eu posso agora encerrar nossa história de um jeito empolgante"
------------------------------------

Vai ser difícil superar O Cavaleiro das Trevas, mas o Nolan é extremamente competente e tem uma carreira impecável. Aguardo ansiosamente por esse filme.
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Anne Hathaway será a Mulher-Gato

Batman - The Dark Knight Rises escalou a sua primeira atriz. Anne Hathaway, um dos nomes frequentemente mencionados nos rumores, será Selina Kyle, a Mulher-Gato.

A informação é do Hollywood Reporter, que diz que a contratação foi confirmada pela Warner Bros. Tom Hardy (A Origem), ator anteriormente contratado, que nos rumores diziam ser Hugo Strange, na verdade vai interpretar Bane.

O vilão que deixou Batman paraplégico nos quadrinhos já apareceu no cinema em Batman & Robin, reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. "Estou empolgado para trabalhar com Tom de novo e vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos inimigos mais formidáveis de Batman", disse o diretor Christopher Nolan no anúncio oficial de hoje.

Fonte: Omelete

Não consigo imaginar ela como a Mulher Gato, mas gosto muita dela como atriz.
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Alguém aqui assistiu a Alinne Moraes em Duas Caras dando uma de doida?


- "Hora de acabar com a festa".

Aqui o pessoal explorou o lance dela ter bocona e olhão, o que fez dela meio assustadora. Quando li que a Anne Hathaway ia ser a Mulher-Gato na hora me lembrei da Alinne Moraes porque a Anne tem essas características. Ela é linda, mas pode fazer uma maluca assustadora.
 
Última edição por um moderador:
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Campanha viral começou, site oficial no ar e a primeira foto, Tom Hardy como o vilão Bane.

attachment.php
 

Anexos

  • tom-hardy-bane-20mai2011.jpg
    tom-hardy-bane-20mai2011.jpg
    19 KB · Visualizações: 596
Personagem de Matthew Modine em novo Batman ganha detalhes

206452.jpg


Há pouco mais de uma semana, foi revelado que o ator Matthew Modine (Carga Explosiva 2) interpretaria um personagem chamado Nixon em The Dark Knight Rises, novo filme do super-herói Batman. Agora, foi divulgado que Nixon será um político e vilão importante no filme, segundo o Showbiz411. Suas cenas serão rodadas em Londres. Não foi informado se haverá qualquer relação entre o papel e o polêmico ex-presidente dos Estados Unidos Richard Nixon.

É cogitado que o personagem de Modine assuma uma importância maior do que a esperada. Ele se unirá aos vilões Bane, interpretado por Tom Hardy (A Origem), e Mulher-Gato, que ganha nova versão na pele de Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas). Christian Bale (O Vencedor), Michael Caine (Gnomeu e Julieta), Gary Oldman (A Garota da Capa Vermelha) e Morgan Freeman (RED - Aposentados e Perigosos) são alguns dos atores que voltam aos seus papéis no terceiro filme do herói a ser dirigido por Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas).

The Dark Knight Rises, que será filmado em Pittsburgh, Nova York, Los Angeles, Índia, Inglaterra e Escócia, tem estreia prevista para 20 de julho de 2012.

Fonte
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Primeiro teaser pôster de The Dark Knight Rises é revelado

O site oficial do filme acaba de ser atualizado com o primeiro cartaz do terceiro Batman comandado por Christopher Nolan. O filme estreia em julho de 2012. Agora é só esperar pelo teaser trailer que será lançado junto com Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, na próxima sexta. Confira abaixo e clique para ampliar.

TheDarkKnightRises_TeaserPoster.jpg

http://reenter.blogspot.com/2011/07/primeiro-teaser-poster-de-dark-knight.html#.Thu9JNHZCZM.twitter
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Parece o limbo de Inception.
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Lembrando aqui agora, o poster de Inception era super parecido com o do Cavaleiro das Trevas.
 
Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012)

Vindo do Nolan tenho certeza que sera ótimo, mas esses sites por ae tão fazendo uma espectativa tão grande sobre o filme, que mesmo se o filme for maravilhoso vai ter gente decepcionada, espectativa é uma bosta mesmo.
Agora é esperar pra ver.
 
Omelete disse:
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) é o título oficial em português do terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan. No Brasil, o longa-metragem será lançado em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Nem curti o título, ficou estranho.
 
Primeira imagem da mulher gato, nem dá pra ver muito do uniforme, mas aparentemente vai ser algo bem simples e realista.

attachment.php
 

Anexos

  • mulher-gato-05ago2011.jpg
    mulher-gato-05ago2011.jpg
    112,2 KB · Visualizações: 657

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo