1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batman e Flash - O que recomendam?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Handel, 27 Dez 2008.

1. Handel

Handel Usuário

Estou pensando em começar a ler o Batman e o Flash. Algum fã ou leitor dos dois personagens poderia me indicar um número para começar?

Eu gosto de acompanhar as histórias a partir de um ponto, se pudessem indicar alguma edição pós ano 2000 (não to afim de começar muito antes
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

Mas se tiver alguma saga curta antes do ano 2000 ou one-shots que realmente valem a pena também podem falar.

Valeu

2. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Bem, o numero 1, se vc achar. Ou então o numero mais baixo.... ¬¬

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Vai no orkut e vai na comunidade Pingóla Arcaica (o nome é feio assim mesmo) la com certeza voce achara os primeiros numeros do flash.

4. Reverendo

Reverendo Usuário

No caso do Batman, um ótimo período foi no começo dos anos 70, quando o excelente Neal Adams desenhava as histórias.
    Nesse período Batman estava com uma personalidade intermediária. Ele não era um palhaço como o da TV (que acabou influenciando os quadrinhos) e nem paranóico como o período "Cavaleiro das Trevas". Se voce ler as histórias dessa época, não vai se arrepender.

5. Chovni

Chovni Usuário

Eu recomendo o Flash

6. Oromë

Oromë Purge 'em all

Batman - O Cavaleiro das Trevas 1 & 2

Leia, e verá o Batman de verdade que Frank Miller imaginou.

Sinceramente, estão entre as melhores HQs que já li.

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Sim, leia o CT1. Não tanto o no. 2, pois seria melhor investir em Batman Ano 1

Outro que consideraria legal seria o Longo Dia da Bruxas (saiu edição encadernada)

8. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Asilo Arkhan, juntamente com Cavaleiros das Trevas (o primeiro), é o que de melhor o Batman tem a nos oferecer.

Não curto o Flash, li pouco e não tenho nada a indicar.

9. Aragorn7886

Aragorn7886 Guardião

Pode crer...mas o 2 ainda nao li, só o 1...vi uma versão encaderanda com os dois uma vez, mas quando fui comprar ja tinha acabado..entoa to baixando da net... sugiro tbm a queda do morcego, é grande pakas mas vale a pena.

Flws

10. Zé da Manivela

Zé da Manivela Usuário

Leitura obrigatória pra qualquer um que acompanha/quer acompanhar o morcegão é Piada Mortal, além dos que já citaram aí (Cavaleiro das Trevas = *.*)

Compartilhar