• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman e Flash - O que recomendam?

Handel

Usuário
Estou pensando em começar a ler o Batman e o Flash. Algum fã ou leitor dos dois personagens poderia me indicar um número para começar?

Eu gosto de acompanhar as histórias a partir de um ponto, se pudessem indicar alguma edição pós ano 2000 (não to afim de começar muito antes
icon_razz.gif
).

Mas se tiver alguma saga curta antes do ano 2000 ou one-shots que realmente valem a pena também podem falar.

Valeu
 
Bem, o numero 1, se vc achar. Ou então o numero mais baixo.... ¬¬
 
Vai no orkut e vai na comunidade Pingóla Arcaica (o nome é feio assim mesmo) la com certeza voce achara os primeiros numeros do flash.
 
No caso do Batman, um ótimo período foi no começo dos anos 70, quando o excelente Neal Adams desenhava as histórias.
Nesse período Batman estava com uma personalidade intermediária. Ele não era um palhaço como o da TV (que acabou influenciando os quadrinhos) e nem paranóico como o período "Cavaleiro das Trevas". Se voce ler as histórias dessa época, não vai se arrepender.
 
Eu recomendo o Flash
___________________________________________________________________________
you will not pass!
 
Batman - O Cavaleiro das Trevas 1 & 2

Leia, e verá o Batman de verdade que Frank Miller imaginou.

Sinceramente, estão entre as melhores HQs que já li.
 
Batman - O Cavaleiro das Trevas 1 & 2

Leia, e verá o Batman de verdade que Frank Miller imaginou.

Sinceramente, estão entre as melhores HQs que já li.

Sim, leia o CT1. Não tanto o no. 2, pois seria melhor investir em Batman Ano 1

Outro que consideraria legal seria o Longo Dia da Bruxas (saiu edição encadernada)
 
Asilo Arkhan, juntamente com Cavaleiros das Trevas (o primeiro), é o que de melhor o Batman tem a nos oferecer.

Não curto o Flash, li pouco e não tenho nada a indicar.
 
Batman - O Cavaleiro das Trevas 1 & 2

Leia, e verá o Batman de verdade que Frank Miller imaginou.

Sinceramente, estão entre as melhores HQs que já li.



Pode crer...mas o 2 ainda nao li, só o 1...vi uma versão encaderanda com os dois uma vez, mas quando fui comprar ja tinha acabado..entoa to baixando da net... sugiro tbm a queda do morcego, é grande pakas mas vale a pena.

Flws
 
Leitura obrigatória pra qualquer um que acompanha/quer acompanhar o morcegão é Piada Mortal, além dos que já citaram aí (Cavaleiro das Trevas = *.*)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo