1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batman: Coma

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Pandatur, 17 Mar 2004.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Coma foi uma das histórias mais legais do Morcegão que eu já li. É uma mini-série em 3 edições, que conta uma aventura do Batman em um mundo bem diferente: o daqueles que estão em coma.
    Bruce Wayne sofre um acidente de carro e entra em coma. Assim, sua mente vai para um mundo onde todos aqueles que estão nesta situação se encontram. Lá ele encpntra um homem e uma mulher que também tentam deixar o lugar. E não se pode demorar muito neste outro mundo, pois o "cordão de prata" que une a mente (ou a alma, não me lembro) da pessoa ao seu corpo vai se desgastando até romper. Quando isso ocore, a pessoa começa a sumir, e morre no mundo real. É uma corrida contra o tempo, onde se tem que enfrentar diversos perigos e encontrar um certo rio de fogo e atravessa-lo, para que se desperte do coma.
    E Batman enfrentará alguns monstros nesta aventura, junto com seus dois novos amigos.

    Bem, a minha crítica não foi lá grande coisa, afinal eu li esta mini-série há alguns anos. Sequer me recordo dos responsáveis pela arte e roteiro, infelizmente. E não estou com as revistas em mãos. Se alguém já leu, então poste aqui sua opinião acerca de "Coma". Quem não leu, acho que vale a pena correr atrás e experimentar. :wink:
     
  2. Fox

    Fox Visitante

    Essa sinopse me pareceu só mais uma aventurinha qualquer.

    Realmente é bom mesmo?
     
  3. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Tb não me lembro de ter lido isso, mas apoio as palavras do Fox.
    Isso ta com a mesma cara daquela SH em que o Super vai ao inferno e enfrenta uma mulé-demônio p/ salvar a vida do Olsen que tomou uns tiros e ta morrendo. :?
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Bem, eu achei bem legal quando eu li. É uma aventura acronológica do Morcegão, nada ligado com as revistas "normais" e tal. Acho que vale conferir sim. Claro que não é nada super foda e tal, com peso psicológico e tudo mais. Não é uma "Piada Mortal". É só mais uma história, mas que eu gostei bastante quando li, justamente pelo lance do coma e tal, do mundo irreal e tudo mais. Não sei, não sou nenhum grande entendedor de HQs. Acho que só vocês dando uma lida mesmo para poderem palpitar a favor ou contra minha opinião. E ambos os comentários serão bem vindos. :wink:
     

Compartilhar