• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batismo de Fogo (Mario Vargas Llosa)

Lucas_Deschain

Biblionauta
[align=justify]Depois que Llosa foi agraciado com o Prêmio Nobel de Literatura nesse ano, resolvi que precisava saber mais sobre como funcionam essa “coisa” de laurear alguém com o Nobel, quais são os critérios, que parâmetros a Academia Sueca costuma empregar, que tipo de estilo, apresentação estética e temáticas as obras costumam ter etc.

Nesse sentido preciso dizer que a discussão lá no Fórum Meia Palavra com o Tiago (Lord_Ueifol) e o Luciano (Luciano R.M.), os especialistas em Nobel da equipe Meia Palavra; foram de grande ajuda. Dá para ter uma boa idéia do processo que envolve a escolha do laureado e que tipo de expedientes são levados em conta para a premiação de tão distinta honraria.
[/align]

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo