• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bathory (2008)

JLM

mata o branquelo detta walker
2nvtp9l.jpg


Baseado em lendas a história de Erzsébet Báthory, condessa húngara do século 16 da Hungria, num rico e imponente castelo, foi umas das mulheres mais bonitas de seu tempo e foi acusada de matar simplesmente 650 mulheres, já que diz a lenda que se banhava em sangue de virgens na busca pela juventude.


sempre fui vidrado na história da condessa, uma das poucas vampiras de verdade. estou baixando o filme e depois q tiver assistido volto aqui pra dizer se ficou bom.
 
Última edição por um moderador:
Pelo trailer parece que o filme ficou legal. Também acho a história dela fascinante, depois vou ver esse filme.
 
parece interessante. adoro filmes de época, eles capricham bastante na direção de arte e acabam rendendo alguns momentos visualmente bonitos (o que compensa quando a história é uma porcaria :timido: ).
 
Eu sou fascinada por essa mulher. Eu sei que eu nao deveria ser, considerando o que ela fez, mas leio sempre sobre ela e nao consigo esconder o meu interesse!:rofl:

Estou esperando o filme ansiosamente. :sim:
 
eu acho que esse será lançado direto em dvd aqui no Brasil (isso se já não foi, já que é produção de 2008) :think:
 
pq provavelmente só foi lançado dvd lá fora agora. uns 3 anos atrás era fácil conseguir filme com qualidade antes mesmo da estreia nos cinemas pq os críticos ganhavam um dvd para apreciação e invariavelmente o filme "vazava". aí começaram a dificultar, colocando códigos para reconhecer as cópias e tudo o mais, e agora o que se tem na maior parte das vezes são versões "cam" (que são um lixo) que saem na época do lançamento nos cinemas lá fora, ou as cópias diretas do dvd (que obviamente saem na época que o dvd é lançado). está cada vez mais dificil vazar algo com qualidade na mesma época (ou antes) do lançamento nos cinemas.
 
Vai ser lançado agora em 2009 um outro filme sobre a Condessa, chamado de "The Countess"
segue o link pro trailer>

http://www.youtube.com/watch?v=cV7UwPcvW3I

a Atriz que faz Bathory nesse filme é também a roteirista e diretora.
vou conferir esse "Bathory" antes de conferir "the countess"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo