• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bateras! Uni-vos!!

Vanagristiel

With God I'm Alive!
Você que sua que nem um condenado durante todos os shows que vai tocar com a sua banda!

Você que é sempre o primeiro a chegar e o último a sair!

Você que já ouviu várias promessas vazias de seus companheiros dizendo "Já já venho te ajudar com o teu equipamento"!

Você que já teve que aturar todo mundo reclamando dos seus ensaios, dizendo pra baixar o volume (como se bateria tivesse um botão pra isso)!

Vocês, meninas, que já tiveram que passar pelo absurdo de ir a uma loja comprar um mísero par de baquetas e o vendedor olhar pra você e perguntar "É pro seu irmão?"!!

Você, que não tem palavras pra explicar a sensação que é estar sentado atrás de uma batera e fazer o som rolar!! :grinlove:

Enfim, todos vocês que sabem as venturas e desventuras de amar um instrumento como a bateria, vão chegando!! Vamos nos conhecer, trocar idéias, fills, viradas, rudimentos, experiências, e tudo mais que der na telha!! :mrgreen:

Bateras deste forum!! Uni-vos!!! :ueba:
 
CaNsLLi disse:
Esse tópico foi por causa daquela história de quanto custa uma batera ?? :lol:

Na realidade foi por que eu tava reparando em como tem alguns vários bateristas por aqui!! Achei interessante conhecer o povo!! Trocar umas figurinhas... as vezes tem alguém mais experiente que pode dar umas dicas legais!! :mrgreen:
 
Eu tenho muita vontade de aprender bateria, mas creio que é bem complicado de você conseguir ensaiar :tsc:
 
Vanagristiel disse:
Você que já teve que aturar todo mundo reclamando dos seus ensaios, dizendo pra baixar o volume (como se bateria tivesse um botão pra isso)!

De fato, eu sempre falo "ok", e finjo que estou mexendo num botão imaginário.
 
Tisf disse:
Eu tenho muita vontade de aprender bateria, mas creio que é bem complicado de você conseguir ensaiar :tsc:

É complicado... mas sempre se dá um jeitinho!! Ficar a mais na aula... fazer acordo com o teu professor pra te deixar usar a batera em horários que não tiver aluno... arranjar com um amigo... até mesmo alugar um daqueles estúdios meia-boca que são baratos só pra curtir um pouco!! hehehehe Use a imaginação até conseguir um kit procê!! :mrgreen:

V disse:
De fato, eu sempre falo "ok", e finjo que estou mexendo num botão imaginário.

Putz!! Por que nunca pensei nisso????? :blah: Já perdi a conta de quantas vezes tive que recorrer a colocar almofadas em cima dos tons e da caixa por causa do povo lá de casa reclamando!! :disgusti:
 
Já me arrisquei numa bateria eletrônica, na Expo Music do ano passado e...bom..... continuo sendo uma excelente tecladista e boa guitarrista! :lol:

Mas um dia aprenderei a tocar bateria. Um dia! XD
 
Idr¡l disse:
Já me arrisquei numa bateria eletrônica, na Expo Music do ano passado e...bom..... continuo sendo uma excelente tecladista e boa guitarrista! :lol:

Mas um dia aprenderei a tocar bateria. Um dia! XD

hahaha É... como tecladista eu dou uma ótima baterista!! :obiggraz: Já tentei o piano... um ano inteirinho!!! Aprendi umas músicas e tudo mais... mas hoje acho que não lembro de mais nada.... :roll:
 
Unido.

E ah, eu tenho alguns problemas com volume também. Não tenho batera, mas quando ensaiava em estúdio com banda era uma história pra eu maneirar no bumbo, ficar calmo nos pratos, uma desgraça. Levava bronca do cara do estúdo também.

Mas realmente, tocar bateria é ótimo. Assim que eu tiver disponibilidade ($) eu compro uma.
 
I play.
Oficialmente baixista, optei por tocar bateria há uns 2 ou 3 anos (não lembro mesmo) quando uma banda de companheiros precisou. Não tenho batera oficialmente minha, só fruto de interas com o pessoal da banda.
Mais hobby do que qualquer outra coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo