• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bate-Papo com Frodo Bolseiro - Corra! É hoje!!

Esse negócio é muito mentiroso.. duvido que seja ele mesmo que fique lá respondendo, e afinal, eles só respondem algumas poucas perguntas e de qualquer maneira eu não tenho esse negócio de MSN...
 
Ah, não vai dar preu ir... mas também, eu nunca gostei muito dessas coisas... nunca selecionaram minhas perguntas, pq selecionariam? :|
 
AH,eu fui no outro já...ele até respondeu pergunta minha :D

Mas q historia de premios é essa Largo?
 
eu vi, mas vai ser difícil eu ganhar esses premios e muito menos ver a pergunta respondida... agora eu acho q é o próprio Wood que responde sim!
 
Nem imagino o que perguntar
como se eu fosse realmente fazer parte do bate papo
E os prêmios são legais
pra quem vai participar
Bom divertimento
BOA SORTE E BOAS PERGUNTAS!

Até pq para perguntar teria que ser em Inglês
e eu só sei o básico hehehehe
 
Frodo é um dos meus personagens preferidos, tô aqui no Laboratorio da Universidade, tenho aula até as dez, vou tentar dar uma escapadinha às nove pra participar do bate papo.
 
Eu acabei de chegar do chat, que acabou agora.

Bom, as perguntas que o Elijah respondeu foram completamente bestas e sem originalidade. O chat estava uma confusao, ninguem entendia nada! E a tradu~çao tava bem podrecas... o bate papo sera divulgado pelo MSN amanha.

Na hora dos brindes, quase mais confusao! Foram 4 perguntas:

1. Em que estado Elijah nasceu? - premio: 5 DVDs do primeiro filme
(eu demorei pra responder, quase certeza que nao ganhei)
2. Qual a data de lançamento do filme nos EUA? - premio: 5 mousepads de ADT
(essa eu fui ligeirinho)
3. Qual o nome original (em inglês) de As Duas Torres? - premio: 5 ingressos pra pré
(idem ao 2)
4. Frodo é um elfo, anão ou hobbit? - premio: 5 ingressos pra pré
(me ofendi com essa pergunta! É claro que é um anão, ele é baixinho... :P )

Amanha sairao os resultados (quem ganhou), até as 12h. No caso das perguntas 3 e 4, soh valia pra quem eh da Gde Sao Paulo.

_________
Ah, se eu ganhar algum ingresso eu darei pra pessoas do Forum, se for transfirivel :D
_________
Ah, esqueci de dizer, nosso caro Aurus estava na mesma sala que eu, e foi expulso por fazer propaganda da Valinor! :lol:
 
Ahhh!!
Acho q tenho chances de ganhar os ingressos!!!
respondi bem rapido!!!!
Mo pergunta ridicula hahahahaha!!!! :lol: :lol: :lol:
"Qual o nome do filme em ingles" hahuaahuahuhua :lol:
Ainda tenho chance!!!!!!!! :mrgreen:
 
foi um lixo o chat... confusão? bahh... aquilo ali tava podre demais... as perguntas e respostas entao, nem vo comenta... foi um fiasco, mas idai? tava la pelos premios mesmo ^^ .... unica coisa que eu tenho alguma chance de ganha foi o mouse pad viu =/ ...o resto fui rapido mas acho que não o suficiente.... bom amanha é ver pra crer....

mas tipo, esse convite ai do MSN pra pré nem precisa ir de fantasia pelo que parece né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo