1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bate-Papo com Frodo Bolseiro - Corra! É hoje!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 12 Dez 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Venha conversar com Elijah Wood, o Frodo, de 'O Senhor dos Anéis'. O bate-papo acontecerá nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, às 21h, no bate-papo do MSN.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Como se eu tivesse alguma esperança de que ele me respondesse... :P

3. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Naquel;e ultimo ele respondeu uma pergunta minha , mas enm lembro qual que era ow o que ele respondeu !
    heheheh

4. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Esse negócio é muito mentiroso.. duvido que seja ele mesmo que fique lá respondendo, e afinal, eles só respondem algumas poucas perguntas e de qualquer maneira eu não tenho esse negócio de MSN...

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Ah, não vai dar preu ir... mas também, eu nunca gostei muito dessas coisas... nunca selecionaram minhas perguntas, pq selecionariam? :|

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu talvez vá.... não tanto pelo Elijah, mas pelos premios!!! Eh claro!!!

Mas vamos ver: o que vcs perguntariam pro Wood?

7. Ágata

Ágata story of a girl

AH,eu fui no outro já...ele até respondeu pergunta minha :D

Mas q historia de premios é essa Largo?

8. Kanawati

Kanawati NI!

:(

Ninguém le a página inicial.... :(

9. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

eu vi, mas vai ser difícil eu ganhar esses premios e muito menos ver a pergunta respondida... agora eu acho q é o próprio Wood que responde sim!

10. Deza

Deza Blink

Nem imagino o que perguntar
    como se eu fosse realmente fazer parte do bate papo
    E os prêmios são legais
    pra quem vai participar
    Bom divertimento
    BOA SORTE E BOAS PERGUNTAS!

Até pq para perguntar teria que ser em Inglês
    e eu só sei o básico hehehehe

11. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Frodo é um dos meus personagens preferidos, tô aqui no Laboratorio da Universidade, tenho aula até as dez, vou tentar dar uma escapadinha às nove pra participar do bate papo.

12. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Eu acabei de chegar do chat, que acabou agora.

Bom, as perguntas que o Elijah respondeu foram completamente bestas e sem originalidade. O chat estava uma confusao, ninguem entendia nada! E a tradu~çao tava bem podrecas... o bate papo sera divulgado pelo MSN amanha.

Na hora dos brindes, quase mais confusao! Foram 4 perguntas:

1. Em que estado Elijah nasceu? - premio: 5 DVDs do primeiro filme
    (eu demorei pra responder, quase certeza que nao ganhei)
    2. Qual a data de lançamento do filme nos EUA? - premio: 5 mousepads de ADT
    (essa eu fui ligeirinho)
    3. Qual o nome original (em inglês) de As Duas Torres? - premio: 5 ingressos pra pré
    (idem ao 2)
    4. Frodo é um elfo, anão ou hobbit? - premio: 5 ingressos pra pré
    (me ofendi com essa pergunta! É claro que é um anão, ele é baixinho... :P )

Amanha sairao os resultados (quem ganhou), até as 12h. No caso das perguntas 3 e 4, soh valia pra quem eh da Gde Sao Paulo.

_________
    Ah, se eu ganhar algum ingresso eu darei pra pessoas do Forum, se for transfirivel :D
    _________
    Ah, esqueci de dizer, nosso caro Aurus estava na mesma sala que eu, e foi expulso por fazer propaganda da Valinor! :lol:

13. Mycow

Mycow Andúril

Ahhh!!
    Acho q tenho chances de ganhar os ingressos!!!
    respondi bem rapido!!!!
    Mo pergunta ridicula hahahahaha!!!! :lol: :lol: :lol:
    "Qual o nome do filme em ingles" hahuaahuahuhua :lol:
    Ainda tenho chance!!!!!!!! :mrgreen:

14. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

foi um lixo o chat... confusão? bahh... aquilo ali tava podre demais... as perguntas e respostas entao, nem vo comenta... foi um fiasco, mas idai? tava la pelos premios mesmo ^^ .... unica coisa que eu tenho alguma chance de ganha foi o mouse pad viu =/ ...o resto fui rapido mas acho que não o suficiente.... bom amanha é ver pra crer....

mas tipo, esse convite ai do MSN pra pré nem precisa ir de fantasia pelo que parece né?

15. Mycow

Mycow Andúril

Axo q eh a mesma pre estreia, no mesmo lugar q a do concurso q teve aki...nao eh?

16. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

sim, dia 14 e tals, mesmo local.... mas no MSN não mencionaram nada sobre fantasia

Compartilhar