1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Bate-papo, Assuntos Gerais e Dúvidas

Tópico em 'Grupo de Editoração, Resgate e Publicação Valinor' iniciado por Deriel, 22 Jul 2015.

1. Deriel

Deriel Administrador

Fica aberto este tópico para assuntos gerais, bate-papo e dúvidas

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Mireille

Mireille War is coming

Eu percebi que ao editar o texto o justify quebra as palavras de um jeito, e quando pré-visualizo o artigo no site fica justificado de outro. :think:

3. Marcileia

Marcileia Usuário

Para mim acontece isso ^ nos espaços entre os parágrafos, quando estou editando aparece certinho e quando visualizo fica sem espaço...

4. Mireille

Mireille War is coming

Dúvida 1: aparentemente
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é idêntico em conteúdo a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O primeiro estava mais legível e formatado, por isso editei ele.
    Porém, percebi agora que o segundo artigo é referenciado
    (um artigo que gostaria de editar). Posso alterar a referência para o primeiro artigo? O que será do segundo?

Dúvida 2: já podemos fazer upload de imagens? :g:

5. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Podemos inserir links onde não havia?

Estou revisando o Um vislumbre de Arda Curada e no primeiro parágrafo é citado o Athrabeth Finrod ah Andreth. Aí pus um link aí pra esse texto que está no site da Valinor (não vi problemas de formatação no Athrabeth).

Ah, nesse texto tem colchetes sendo usados como parênteses. Pode deixar assim ou é preferível mudar para os parênteses?

6. Clara

Clara Luna Usuário Premium

7. abylos

abylos Usuário

Olhando o painel administrativo, ainda não ficou claro pra mim se a gente tem que filtrar as categorias, escolhendo apenas artigos ou pegar tudo...

8. Clara

Clara Luna Usuário Premium

Algumas dúvidas sobre a revisão do artigo: A Guerra do Anel - Gandalf vs Balrog

- Não consegui "traduzir" algumas coisas como o nome de todos os autores, que ficou assim:
    Não faço ideia do que seja esse símbolo depois de Fëanor, e "Mith" é só isso mesmo?
    São quatro autores no total?

O último parágrafo também ficou com uma palavra sem revisão, cujo significado não descobri, ficou assim:
    - Percebi que o original tinha várias imagens, mas só consegui recuperar uma.
    Como postar essa imagem?
    Posso procurar pelas outras e postar?

- Consertei os links (para outros artigos do Valinor) informados no original, mas alguns precisam de revisão e pretendo fazê-las em seguida.

9. Mireille

Mireille War is coming

acho que hr�a = hröa (inferindo pelo contexto)

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Era um Y com risquinhos, antigo nick do @Fëanor

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O símbolo é aquilo que a @Bel já respondeu, mas pode deixá-lo de fora. Meu antigo nick tinha essa frescura :dente:
    E sim, o outro nick era só "Mith" mesmo.

As demais dúvidas (suas e dos outros) vou deixar para o Deriel responder, que eu posso falar besteira :g:

• Gostei! Gostei! x 2
  12. Mireille

Mireille War is coming

Em alguns textos eu troquei "Terra Média" por "Terra-média" mas fiquei na dúvida se é pra fazer isso ou não. :think:

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Pode fazê-lo, a grafia correta é Terra-média mesmo =)

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Eu gostaria de saber como corrigir os artigos. Alguém poderia me dar uma luz em relação a esse assunto.

15. bakaBrasileiro

bakaBrasileiro Usuário

Não consigo entrar no grupo do Telegrama pelo pop-up que apareceu em minha tela.

Compartilhar