• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalhas Inesquecíveis

Allënheisch

Slavsia!
Qual foi a melhor batalha? Aquele embate do qual você mais gostou num animé/mangá, ou aquela peleja que tenha marcado uma série e se tornou memorável...

Pessoalmente, fico entre o duelo Seiya vs. Saga nas Doze Casas! :mrgreen:
 
Goku vs Freeza.

Mas tem umas de CDZ que eu gosto bastante também.
 
Yusuke vs Sensui, quando eles vão para o Makai e Raizen toma o controle do corpo do Urameshi.

Também tem a luta fodástica entre Rakan e Negi, no mangá de Negima!.

No momento não consigo me lembras das demais, mas assim que o fizer volto complementar o post. :dente:
 
Naruto vs Pein; os temas sonoros, a animalção, a entonação dos personagens, praticamente tudo foi muito bem feito.
 
Aldebaran de Touro Vs. Kagaho de Benu (Lost Canvas)
Sem dúvida uma das melhores batalhas que já tivemos no Lost Canvas!
 
Falando em Lost Canvas, minhas batalhas favoritas até agora foram
Thanatos x Sage/Manigold e Kagaho x Dohko.
 
Falando em Lost Canvas, minhas batalhas favoritas até agora foram
Thanatos x Sage/Manigold e Kagaho x Dohko.

Não cheguei nesta batalha do Dohko vs Kagaho ainda não, creio que ela será mostrada no mangá deste mês. Tá com cara de que será uma batalha muito interessante!!
 
Yusuke vs Sensui, quando eles vão para o Makai e Raizen toma o controle do corpo do Urameshi.

Também tem a luta fodástica entre Rakan e Negi, no mangá de Negima!.

No momento não consigo me lembras das demais, mas assim que o fizer volto complementar o post. :dente:

Concordo com a Luta Yusuke x Sensui... realmente a possessão do Raizen tornou a batalha unica...

Entretanto eu colocaria duas lutas a frente dessa...

Hiei x Mukuro em 2º lugar... Hiei demonstrou seus verdadeiros poderes nessa luta, muito boa...

Yusuke x Yomi em 1º lugar... a batalha dos mais poderosos... formidavel o Yusuke se tornando Yokai para quebrar a barreira do Yomi...
 
Atualmente para mim, nenhuma bate Ichigo Vs Ulquiorra (Bleach) ou Takamura Vs Hawk (Hajime no Ippo)

Mas dos clássicos... Sem dúvida nenhuma!!! Himura Kenshin Vs Seta Soujiro (tenken) (Samurai X)




Tenken :lily:
 
Só em Naruto, que eu acompanho mais fielmente, tem um monte.

Sasuke x Naruto

Naruto x Gaara

Jiraya x Pain

Mas ainda acho que a melhor de todas (excluindo análise sobre Naruto x Pain, que ainda não terminei) foi Shikamaru x Hidan.
 
Só em Naruto, que eu acompanho mais fielmente, tem um monte.

Sasuke x Naruto

Naruto x Gaara

Jiraya x Pain

Mas ainda acho que a melhor de todas (excluindo análise sobre Naruto x Pain, que ainda não terminei) foi Shikamaru x Hidan.

Realmente, Naruto tem muitas batalhas legais, gostei muito de Orochimaru x Jiraya/Tsunade, Sasuke x Itachi, Naruto x Pein, e queria ver Madara x Harashima! :mrgreen:
 
Agora me pegaram, me fizeram lembrar até de shurato, Leiga o rei karla vs. alguém que eu nã olemgro, mais vou pesquisar, e logo posto!!! Bem colocaram Hiei vs. mokuro, linda batalha!!! Shiryu vs. Máscara da morte nos 5 pico antigos (memoravel)!!!
Jhiraya Vs. Pain (essa deu nó na garganta)!!! Me fizeram lambrar de Maicross lindas batalhas no espaço!!! Zero Contra Epyon Gundan Wing ou Chang WuFei vs. Heero Yui do mesmo anime!!! É isso foi só um pedacinho do que raciocinei rapido aqui!!!
 
Poo, dá pra fazer por anime.

CdZ
Hyoga x Kamus
Shiryu x Shura
Ikki x Shaka

YuYu
Yusuke x Toguro
Kurama x 3 caras (em sequência Gama, Toya e um fraco cujo poder era suor) do time dos ninjas no Torneio das Trevas
Yusuke x Yomi

Samurai X
Todas dos OVAs

Death Note
Raito x L
(na plano do um ano do relógio)


Depois eu lembro mais. :lol:
 
Se quiserem podemos fazer uma lista com as batalhas mais citadas e montar uma enquete. O que acham?
 
De DBZ... a melhor é Goku x Freeza...

A primeira transformação em SSJ me arrepia até hoje! lol
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo