• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalhas Hipotéticas na Terra Média

Bom, gente, não achei um tópico parecido com esse, então lá vai!
Baseado na idéia que surgiu no tópico Aragorn X Conan, vamos pensar sobre batalhas que seriam bem interessantes se acontecessem na Terra Média. Podem ser personagens que não tenham convivido na mesma era, pode colocar absurdos, mas atenção: só valem personagens da Terra Média!!
Coloquem os dois persongens que vocês gostariam de ver brigando, o provável vencedor e porque. Ponham a imaginação pra funcionar!

Eu gostaria de ver o Boromir e o Faramir lutando. :chibata: Isso porque a maioria das pessoas (ao menos na TM) achavam que o Boromir ganhava de qualquer um. Eu gostaria que essa luta acontecesse pra provar o contrário. Acho que o Faramir ganharia porque ele parece ter mais sangue frio, poderia planejar melhor, estudar o adversário. O Boromir me parece mais...Como vou dizer...Ele pode ter mais força, mais resistência, mas eu realmente acredito que Faramir ganharia. E porque eu amo o Faramir e acho que ele é o melhor! :grinlove:
 
Beorn X Helm :twisted:

Seria interessante. Jorraria sangue para tudo quanto é lado, ficariam os dois cheios de hematomas, etc. Só que, se Helm quiser ganhar, teria de fazê-lo antes da noite chegar... :roll:
 
Garm X Huan :twisted:


Saco o Garm não é da TM :disgusti: !! :lol:



Bons duelos? deixa eu ver...


Éomer versus Faramir
Seria ótimo ver uma luta entre os capitães dos reinos humanos mais fortes naquela época talvez. Não tenho certeza, mas acho que o Éomer venceria, ele tem o temperamento mais forte que o Faramir (desobedecer o pai por exemplo).
 
imrahil vs eomer

um os 2 sairam da batalha d pellenor intocados junto com aragorn, eles lutaram contra sauron nos portoes negros, eles tem sangue bom, eles sao fodoes
quem ganharia??? eu aposto meus escudos em imrahil, pq? pq eu acho ele legal, i em eomer tbm pelo msmo motivo
 
Akasha Lioncourt disse:
Eu gostaria de ver o Boromir e o Faramir lutando. :chibata: Isso porque a maioria das pessoas (ao menos na TM) achavam que o Boromir ganhava de qualquer um. Eu gostaria que essa luta acontecesse pra provar o contrário. Acho que o Faramir ganharia porque ele parece ter mais sangue frio, poderia planejar melhor, estudar o adversário. O Boromir me parece mais...Como vou dizer...Ele pode ter mais força, mais resistência, mas eu realmente acredito que Faramir ganharia. E porque eu amo o Faramir e acho que ele é o melhor! :grinlove:

É, mas não é à toa que a maioria acha que Boromir ganharia. Ele era um grande guerreiro. Mas pode-se dizer que ambos (e não só Faramir) falharam em algum momento. Boromir foi rapidamente seduzido pelo Anel, morrendo por isso. Bem, talvez Faramir realmente ganhasse, se ele soubesse usar sua sabedoria de modo a usar a impetuosidade do irmão a seu favor, mas não seria fácil.

harmien disse:
Que tal Éowyn X Arwen? Não uma puxando o cabelo da outra, mas espadas e armaduras!
Ah, este vai ser fácil. A Arwen não é uma guerreira, diferentemente da Éowyn que até matou um Nazgûl. Se fosse um puxar de cabelos, a Arwen teria mais chances.

Bem, um duelo que eu pensei foi: Merry X Pippin
Dois hobbits muito amigos e que serviram cada um a um reino. Ambos demonstraram coragem na Guerra do Anel, mas foi Merry quem atingiu o Senhor dos Nazgûl, feito digno dos maiores guerreiros. Pippin, ao contrário, demonstrou algumas vezes ser um pouco tolo, como na vez em que ele olhou no Palantir. Assim, Merry seria o provável vencedor.

Queria fazer Legolas X Gimli, mas não tenho idéia de como isso seria...
 
Nefertari disse:
Queria fazer Legolas X Gimli, mas não tenho idéia de como isso seria...

Infelizmente acho que o Gimli sairia perdendo... O Legolas tem a rapidez típica dos elfos. Antes que o Gimli erguesse o machado o Principezinho Elfo já teria disparado 3 flechadas na cara dele. Uma pena, porque eu queria ver o Gimli ganhando do Legolas...
 
Húrin X Rei dos Bruxos

meu...viajado pra caramba. Mas mesmo assim queria ver, o duelo do melhor humano que já houve, contra àquele que nenhum homem poderia matar!
Mas como essa profecia foi feita bem depois de Húrin partir desta pra melhor, dava Húrin na cabeça! Sem chance pro molenga do nazgûl-chefe, que só sabia meter medo, coisa que Húrina não teria nem um pouco! :mrgreen:
 
Akasha Lioncourt disse:
Nefertari disse:
Queria fazer Legolas X Gimli, mas não tenho idéia de como isso seria...

Infelizmente acho que o Gimli sairia perdendo... O Legolas tem a rapidez típica dos elfos. Antes que o Gimli erguesse o machado o Principezinho Elfo já teria disparado 3 flechadas na cara dele. Uma pena, porque eu queria ver o Gimli ganhando do Legolas...

É, talvez você esteja certa. Mas o Gimli ganhou do Legolas na disputa de quem matava mais orcs, o que mostra que ele pode ser melhor que o elfo. Bem, se não der nas armas, talvez no duelo de bebidas o Gimli ganhe. :D
 
Nefertari disse:
É, talvez você esteja certa. Mas o Gimli ganhou do Legolas na disputa de quem matava mais orcs, o que mostra que ele pode ser melhor que o elfo. Bem, se não der nas armas, talvez no duelo de bebidas o Gimli ganhe. :D
Isso não me diz muita coisa, não concordo. Lutar contra um orc é bem diferente de lutar contra um elfo ou anão, as habilidades são diferentes.
 
harmien disse:
Nefertari disse:
É, talvez você esteja certa. Mas o Gimli ganhou do Legolas na disputa de quem matava mais orcs, o que mostra que ele pode ser melhor que o elfo. Bem, se não der nas armas, talvez no duelo de bebidas o Gimli ganhe. :D
Isso não me diz muita coisa, não concordo. Lutar contra um orc é bem diferente de lutar contra um elfo ou anão, as habilidades são diferentes.

Concordo, Harmien. Um orc é uma criatura idiota, embora forte e perigosa! Até os hobbits acho que mataram orcs(Sem desmerecer os hobbits, por favor! Não vamos armar uma guerra aqui!). Difícil é matar um elfo. Eles fazem misérias e ainda mantém o penteado! :lol:
Mas o Gimli é melhor que os elfos em vários outros sentidos! :grinlove:
 
Concordo, Harmien. Um orc é uma criatura idiota, embora forte e perigosa! Até os hobbits acho que mataram orcs(Sem desmerecer os hobbits, por favor! Não vamos armar uma guerra aqui!). Difícil é matar um elfo. Eles fazem misérias e ainda mantém o penteado!
Mas o Gimli é melhor que os elfos em vários outros sentidos!
faço d suas palavras as minhas
anões eram feitos d pedra, elfos eram feito d ceda ou lã ou algo mto caro e bonito q quebra rapido
eu ia torcer pro gimli :) quem sabe a barba dele nao amortecia as flechadas do legolas, mais com certeza orcs nao eram idiotas assim, ou vcs nao se lembram d um orc chamado azog? q matou o anao la q eu skeci o nome bla bla bla

Mas o Gimli é melhor que os elfos em vários outros sentidos!

Como barbas

cara essa pergunta me esta na cabeça a eras valarianas, pq elfos nao tem barbas??? eles sao mais velhos q minha vó e nenhum sinal d pentelhos no queixo, nda!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo