• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalhas da Terceira Era (FRIO NA BARRIGA)

Qual batalha lhe daria mais FRIO NA BARRIGA

  • Batalha de Azanulbizar

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha de Fornost

    Votos: 0 0,0%
  • Batalha dos Cinco Exércitos

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17

Lord Khamûl

Usuário
Considerando apenas as batalhas da Terceira Era, qual delas se você estivsesse participando lhe daria mais "FRIO NA BARRIGA" "MEDO" de enfrentar seus inimigos do mal?

Eu acho que não coloquei todas, mas vamos lá nas opições da enquete:

Batalha de Fornost
Batalha de Azanulbizar
Batalha dos Cinco Exércitos
Batalha dos Vaus do Rio Isen
Batalha do Amon Hen
Batalha do Helms Deep
Batalha dos Campos de Pelennor
Batalha de Valle
Batalha de Dol Goldur

Em todas eu ficaria com medo, aquele frio na barrigas, mas lendo nos Contos Inacabados sobre a Batalha dos Vaus do Rio Isen, NOSSA!!!!!! Essa me deu um pânico, um frio na barriga só de imaginar aqueles milhares de Uruk Hai horrendo e agourantes lutando para tomar posse do Folde Ocidental.
 
Última edição:
Campos de Pelennor foi a mais foda.

Daria medo em ver Nazgûl e os Olifantes montados em seus Bárbaros em Fúria.

Fora os Orcs e Trolls.
 
Eu correria se visse um mûmak vindo pra onde eu tava(Qualé, coragem é uma coisa, burrice/ser suicida é outra, não dá de matar um mûmak sem umas flechas nos olhos dele e minha pontaria é pessima)
Votei em Pelennor
 
Votei no Amon Hen, mas fiquei na dúvida entre o Amon Hen e os de Pelennor.

Eu ficaria com um pânico e um frio na barriga muito grande com medo da morte só de estar na região do Amon Hen vendo aquelas centenas de Uruk hai correndo atrás do pequeninos. Devia ter sido horrível ver 8 da comitiva do anel contra centenas.
 
Não acho a Batalha de Amon Hen tão assustadora porque não há uma descrição dela, tudo que aparece nas Duas Torres é que Boromir matou mais de vinte orcs, e Legolas e Gimli mataram muitos outros, mas não há uma descrição de como isso aconteceu
 
Dessas, com certeza, a Batalha de Valle. Explico:
Imagine-se todo armado indo lutar contra um inimigo ou se preparar para enfrentar um certo inimigo, e sem mais nem menos entrar numa briga contra "vários" tipos de inimigos de todos os lados, todo mundo batendo e morrendo de tudo que é lado!!
Não tem quem não sinta medo. Ainda mais depois de ler uma frase tão grande como essa minha aí em cima!:lol:
 
Dessas, com certeza, a Batalha de Valle. Explico:
Imagine-se todo armado indo lutar contra um inimigo ou se preparar para enfrentar um certo inimigo, e sem mais nem menos entrar numa briga contra "vários" tipos de inimigos de todos os lados, todo mundo batendo e morrendo de tudo que é lado!!
Não tem quem não sinta medo. Ainda mais depois de ler uma frase tão grande como essa minha aí em cima!:lol:

É preciso ler mais para compreender melhor.
Mas essa parte até que lembro um pouco, tem nos apêncides né? :think:
 
Pois bem, votei na Batalha de Pelenor, mas acredito que o acontecido no abismo de Helm teria o mesmo efeito em mim.
Ambas batalhas complicadas.
Uma com seus Nasgûl, outra com aquela sensação de tem-um-exército-na-minha-única-porta-e-eu-não-tenho-janelas.
 
Pois bem, votei na Batalha de Pelenor, mas acredito que o acontecido no abismo de Helm teria o mesmo efeito em mim.
Ambas batalhas complicadas.
Uma com seus Nasgûl, outra com aquela sensação de tem-um-exército-na-minha-única-porta-e-eu-não-tenho-janelas.

Vale o mesmo pra mim...
 
Batalha do Helms Deep, bom essa foi uma resposta diretamente influenciada pelo filme,tá eu sei que não deveria misturar os filmes com as obras, mas a batalha no abismo de helm me deu muita aflição.
 
Nossa, como foi dito qualquer batalha dá um frio na barriga, mas eu fiquei com o abismo de Helm, afinal, eles já estavam sofrendo um cerco, contra um exército muito maios e sem esperranças de ajuda.... Cara, e no filme deu um efeito muito legal!
 
Ironicamente, isso motiva muito mais um exército do qualquer outra coisa.

Se acontecesse isso eu pensaria então-vamos-matar-logo-os-caras-que-tão-entrando-para-poder-sair
É assim que um exército se motiva pra lutar numa situação dessas?:lol:
 
Nada que que de mais ffrio na barriga que o calor da batalha !!!! :lol:

Bom eu votei na batalha de Pelennor pelos diversos motivos já listados aqui ( ela realmente foi grandiosa 8-O ).

Mas eu também acho que a Batalha dos Cinco Exércitos deve ter sido muito impressionante por causa da diversidade de reaças e os grandes contingentes :mrgreen:
 
Nada que que de mais ffrio na barriga que o calor da batalha !!!! :lol:

Bom eu votei na batalha de Pelennor pelos diversos motivos já listados aqui ( ela realmente foi grandiosa 8-O ).

Mas eu também acho que a Batalha dos Cinco Exércitos deve ter sido muito impressionante por causa da diversidade de reaças e os grandes contingentes :mrgreen:


É mesmo, eu li um artigo aqui na Valinor que fala sobre Erebor e sobre essa Batalha dos Cinco Exércitos.

Parece que ela foi uma das maiores de toda a Terceira Era. Minha nossa! vários exércitos envolvidos, muitos contingente e etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo