• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha Naval

Bom e velho papel na hora da aula chata de mat...
Apesar de preferir jogar aquele jogo do pontinho com o meu hobbitizinho.. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
batalha naval..
não sei pq isso me lembrou de umtrabalho de geografia q eu tenho q fazer...
ou o q sobrou dele :lol:

é mto bom, mas prefiro a mão tb
 
Pô, Batalha Naval é um evento, um acontecimento social, como RPG e jogos de tabuleiro... Jogar Batalha Naval ou Banco Imobiliário no computador não tem graça... :mrgreen:
 
Prefero o que se joga normalmente... e como Eru falou é impossível se divertir o mesmo tanto jogando banco imobiliário e batalha naval no computador e na mão... tem war tb...
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Bom e velho papel na hora da aula chata de mat...
Pra ser mais preciso, na aula de literatura.

Eru disse:
Pô, Batalha Naval é um evento, um acontecimento social, como RPG e jogos de tabuleiro... Jogar Batalha Naval ou Banco Imobiliário no computador não tem graça...
Exatamente isso!!!!
Alem do mais, voce podendo jogar maravilhas da tecnologia como Doom e Prince of Persia, vai perder tempo com batalha naval no pc??? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo