• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha Melhores Filmes

Qual deve ser o próximo gênero??


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Depois que postei vi que tem a opção policial sim, com outro nome, crime. E eu voto nela, já estava com um filme desse gênero na cabeça que eu gosto muito pra indicar, quando fizerem a disputa.
 
Última edição:
Tem uma opções ai que eu nem considero como gênero. Esporte, por exemplo, Menina de Ouro é um filme sobre boxe, mas acima de tudo é um drama, poderia ser um comédia.
Isso vai ser inevitável.
Por exemplo, ganhando tanto animação quanto ficção cientifica nessa enquete, eu indicaria Ghost in the Shell.
 
"Um golfinho se apaixona pelo cachorro, e garotinhos muito sapecas vão ajudar esta dupla do barulho a viver grandes aventuras"

deve ser isto

ps, este filme existe e passa na sessão da tarde...
 
"Um golfinho se apaixona pelo cachorro, e garotinhos muito sapecas vão ajudar esta dupla do barulho a viver grandes aventuras"

deve ser isto

ps, este filme existe e passa na sessão da tarde...
Zeus and Roxanne :rofl:
Já vi esse filme, é com o Mahoney e o diretor é o mesmo cara que fez André, Uma Foca em Minha Casa. Esse cara deve ser biólogo.
 
Fantasia, se pudesse votar em mais de uma opção seria ficção científica também.
 
"Um golfinho se apaixona pelo cachorro, e garotinhos muito sapecas vão ajudar esta dupla do barulho a viver grandes aventuras"

deve ser isto

ps, este filme existe e passa na sessão da tarde...

Zeus and Roxanne :rofl:
Já vi esse filme, é com o Mahoney e o diretor é o mesmo cara que fez André, Uma Foca em Minha Casa. Esse cara deve ser biólogo.
É, o Steve Guttenberg participa dessa bomba. Coitado, deve até pagar pras pessoas não divulgarem isso por aí :lol:
 
Talvez seja interessante começar as indicações do próximo evento mais cedo.
Impondo um período de tempo grande entre indicações de um mesmo usuário.
Aí ninguém poderia reclamar de que não pôde indicar e faltou esse ou aquele filme.
E ainda faria com que as indicações fossem escolhidas mais a dedo e pensados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo