• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha Melhores Filmes

Qual deve ser o próximo gênero??


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
votei Suspense

embora entenda Crime, Suspense e Misterio como pertecentes todos a Suspense.

Até pq, tenta fazer suspense sem "crime" e misterio, hahahahaha
 
Última edição:
Se ninguém se importar, começando agora com Comédia, aumentamos o número de indicados de 32 para 36 e ao invéz de duas, fazemos três disputas simultâneas. Por um lado agilizaria um pouco, mas acho que três ao mesmo tempo talvez acabe poluindo um pouco. Ou não.
 
por mim duas ta de bom tamanho. e a disputa do filme de terror ta acabando num é?
 
Quinta agora é a final, mas foram quase 4 meses de disputas.
 
Quinta agora é a final, mas foram quase 4 meses de disputas.

Sim sim, mas ai abre vaga pra mais uma disputa. Se optarem por duas, serão duas totalmente novas, por tre seriam tres totalmente novas.

E que acabariam praticamente junto.
 
Policial tá inserido em Crime. Acho que o Morfindel pegou esses gêneros do imdb, e lá os filmes policiais são classificados como crime.

Tem uma opções ai que eu nem considero como gênero. Esporte, por exemplo, Menina de Ouro é um filme sobre boxe, mas acima de tudo é um drama, poderia ser um comédia.
 
Policial tá inserido em Crime. Acho que o Morfindel pegou esses gêneros do imdb, e lá os filmes policiais são classificados como crime.

Tem uma opções ai que eu nem considero como gênero. Esporte, por exemplo, Menina de Ouro é um filme sobre boxe, mas acima de tudo é um drama, poderia ser um comédia.

Isso, peguei no IMDb, e Policial e Crime é a mesma coisa. Menina de Ouro no IMDb é os dois: esporte e drama.
 
bem, crime sendo igual a policial, ai realmente eu ja consigo entender um tantim como diferente de suspense...

agora... misterio???

qual diferença entre mistério, e suspense ou policial?

ta, reconheço q é uma discução meio sexo dos anjos :P
 
Seria por estar escrito em português de Portugal? Geralmente lá se usa outras classificações ligeiramente diferentes daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo