• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha Melhores Filmes

Qual deve ser o próximo gênero??


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Uma dúvida: o fato de um filme ter participado de uma batalha anterior anula o direito de ele participar da próxima? Sim, estou falando sobre Brilho Eterno, que participou do trequinho de Ficção científica e, em uma disputa de filmes correspondentes ao gênero Drama, eu, obviamente, adoraria indicá-lo.
 
Um exemplo de moderador, né? É uma pena que ele nem conseguirá criar o tópico de indicações, já que o Morfindel tem fogo na cauda e deve criar antes mesmo de eu terminar de digitar este post.

Quando eu digo que Melian me persegue as pessoas não acreditam, eu tava aqui na minha e ela usa minha pessoa como exemplo, ainda estamos nas Quartas, ainda falta muito, espera pelas semi.
 
Eu não ter lembrado de Alien foi descuido, mesmo, porque adoro. De Akira eu não lembrei porque acho superestimado, aí praticamente nem percebo a presença dele.
 
Essa é a enquete que tá valendo, só subi o tópico pra quem ainda não votou votar.
 
É verdade.

Então será Drama provavelmente.
Essa categoria vai lotar de indicações. É a que certamente mais se encaixam clássicos, desconhecidos excelentes, etc.
 
Na próxima, voto em musical, Fusa. :lol:
Eu não tenho muito saco para musical, e o meu musical preferido não é o musical preferido do universo inteiro, mas, né...
Flw, flw.
 
Não consigo imaginar 32 indicações pra Musical sem ter várias aberrações aka Mamma Mia no meio, mas sei lá, não curto musical, conheço poucos.

Edit. btw, essa enqueta tá aberta desde janeiro, já deu tempo de todo mundo votar, vou encerrar ela pra começar as indicações de drama. all in favor say aye.
 
Última edição:
Não consigo imaginar 32 indicações pra Musical sem ter várias aberrações aka Mamma Mia no meio, mas sei lá, não curto musical, conheço poucos.

Edit. btw, essa enqueta tá aberta desde janeiro, já deu tempo de todo mundo votar, vou encerrar ela pra começar as indicações de drama. all in favor say aye.

Pra não haver tanto mimimi nas indicações como foi nas ultimas e ficaram alguns se lamentando que esqueceram de indicar o fime "tal", que tal estabelecer uma data em que esse tópico for aberto e também um período de dias em aberto?

Assim todos teriam um tempinho pra pensar com calma e preparar suas indicações. Passou do prazo não adianta chorar depois.
 
Não consigo imaginar 32 indicações pra Musical sem ter várias aberrações aka Mamma Mia no meio, mas sei lá, não curto musical, conheço poucos.

Eu não tive estômago para ver mais do que 10 minutos de Mamma Mia. E é assim com a maioria dos musicais.
No geral, acho musicais um porre. Mas gosto de uns poucos.
E, não, meu musical preferido não é Cantando na Chuva. Nem A noviça rebelde (engraçadinhos!)
 
Não consigo imaginar 32 indicações pra Musical sem ter várias aberrações aka Mamma Mia no meio, mas sei lá, não curto musical, conheço poucos.

Edit. btw, essa enqueta tá aberta desde janeiro, já deu tempo de todo mundo votar, vou encerrar ela pra começar as indicações de drama. all in favor say aye.
Mas isso eu concordo.
Eu gosto do gênero musical pois os grandes musicais proporcionam espetáculos incomparáveis com qualquer outro gênero. Pelo menos pra mim.
Só que é MUITO dificil fazer um musical decente e de bom gosto. É praticamente impossível, por exemplo, fazer um bom musical independente com atores/atrizes amadores, etc.

Também acreditaria que seria muito dificil alcançar 32 indicações decentes. Poderia ser uma batalha menor, com 16 participantes.
Apesar que praticamente todas as animações Disney são musicais, mas ficaria chato se metade das indicações fossem isso.



Bom.
Mas isso é uma discussão pra daqui uns anos.
Quando todas as opções se extinguirem e só estiver faltando musicais pra se fazer a batalha.
:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo