• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

Quem venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

  • Star Wars

    Votos: 49 61,3%
  • O Senhor dos Anéis

    Votos: 31 38,8%

  • Total de votantes
    80

Turambar

Your soul is mine!
Galera, enquete criada para opinarmos sobre quem ganharia uma batalha entre os 2 maiores filmes de todos os tempos.

P.S.: qndo falo exército, quero dizer todos os personagens da história juntos, do bem e do mal, e o dos livros (SdA) e revistas, séries e mangás (Star Wars) também contam.
 
Não devemos confundir as coisas..

As proporções das batalhas de Pelennor, por exemplo, são gigantescas....mas Star Wars ganharia por causa das armas de fogo....sabres de luz ( os sabres de luz conseguiriam "cortar" ao meio qualquer espada, não é verdade?)

Então, apesar de eu ser fã infinitamente mais de SDA do que de Star Wars, analisando a questão bélica e mesmo tática, Star Wars ganharia....

Se formos analisar a capacidade/habilidade dos personagens, aí a coisa ficaria parelha, sem dúvida!
 
Lazer's, naves espaciais, sabres de luz, robôs e mestres jedais...infelizmente ganhariam, imaginem um Nazgul sendo fulminado por um lazer, o que poderia ser mais justo seria uma luta entre um guerreiro jedai e seu sabre de luz, com um guerreiro humano ou elfo e suas espadas.
 
Assino embaixo do que a Araba e o Roy falaram... essas "inovações" seriam demais pra pobre terra média nessas circunstâncias!
 
Eu só colocaria o Gandalf contra o resto... ele transformaria os sabres de luz em espadas de madeira...rsrs
 
Não devemos confundir as coisas..

As proporções das batalhas de Pelennor, por exemplo, são gigantescas....mas Star Wars ganharia por causa das armas de fogo....sabres de luz ( os sabres de luz conseguiriam "cortar" ao meio qualquer espada, não é verdade?)

Então, apesar de eu ser fã infinitamente mais de SDA do que de Star Wars, analisando a questão bélica e mesmo tática, Star Wars ganharia....

Se formos analisar a capacidade/habilidade dos personagens, aí a coisa ficaria parelha, sem dúvida!

Faço minhas suas palavras, nem da pra acrescentar nada!!!
 
Não devemos confundir as coisas..

As proporções das batalhas de Pelennor, por exemplo, são gigantescas....mas Star Wars ganharia por causa das armas de fogo....sabres de luz ( os sabres de luz conseguiriam "cortar" ao meio qualquer espada, não é verdade?)

Então, apesar de eu ser fã infinitamente mais de SDA do que de Star Wars, analisando a questão bélica e mesmo tática, Star Wars ganharia....

Se formos analisar a capacidade/habilidade dos personagens, aí a coisa ficaria parelha, sem dúvida!

Lazer's, naves espaciais, sabres de luz, robôs e mestres jedais...infelizmente ganhariam, imaginem um Nazgul sendo fulminado por um lazer, o que poderia ser mais justo seria uma luta entre um guerreiro jedai e seu sabre de luz, com um guerreiro humano ou elfo e suas espadas.

:yep:
Concordo, seria até uma injustiça colocar Star Wars Contra Senhor dos Aneis.
Imagina a carnificina que fariam com as armas a laser, e sabres de luz e naves, chega ser ridiculo a idéia:think:
 
Star Wars com certeza!
Agora não sei quem ganharia entre Darth Vader e Sauron, ai fico realmente na dúvida.:think:
Seria uma batalha F***!!
 
Vou com o Neithan.

Se os Valar participassem, não haveria sabres de Luz e Força que resistissem.

Caso contrário, era um :byebye: :tchaumam: pra TM =]
 
Senhor dos Anéis ganhava.

Tudo bem que Star Wars tinha sabres de luz, armas de fogo, robôs e tal, mas só Sauron já vencia tudo isso.

E outra coisa: onde seria a batalha? no espaço Star Wars teria vantagem.
 
Vamos imaginar a batalha num terreno neutro, pode ser em Pelennor ou em Geonosis. E, sim, eu considerei os Valar participando, por isso meu voto para SdA.
 
Galera, qual seria a melhor luta: Yoda x Melkor, Darth Sidious x Sauron ou Túrin x Anakyn, hein? Túrin x Anakyn é tenso, dois esquentados, que sempre tentaram fazer o bem mas sempre se ferravam.
 
Eeeeeeeeuuuuuu....não sei, acho que uma batalha entre esses dois universos seria pário duro, mais é como eu digo, Star Wars é o O Senhor dos Anéis do futuro, vai saber.^^
Pois a força é poderosa jovem Padawan, mais a coisas que nem os mais sábios podem entender.


OBS:Mesmo assim meu voto vai para Tolkien. HIHI ^^
 
StarWars, mas por causa de sua tecnologia, apenas por isso. Se fossem para lutar de lâminas de aço, cara a cara, estariam perdidos!
 
Sempre melhor acreditar que seria o senhor dos anéis a ganhar. Star wars tem toda a sua imagem futurística muito bem trabalhada desenvolvida, mas em SDA há presença de algo superior, a magia.
 
Gente que loucura !! Eu acho que daria um empate técnico se isto for possível mas vendo star wars com todos os seus blasters e sabres-de-luz e naves sw ganharia mas sda com toda a sua grandiosidade ,magia e magnetismo venceria a batalha ,meus deuses!! Essas duas obras mudaram meu conceito de ver filmes e ler livros e juntas mudaram minha vida .
 
Última edição:
Não devemos confundir as coisas..

As proporções das batalhas de Pelennor, por exemplo, são gigantescas....mas Star Wars ganharia por causa das armas de fogo....sabres de luz ( os sabres de luz conseguiriam "cortar" ao meio qualquer espada, não é verdade?)

Então, apesar de eu ser fã infinitamente mais de SDA do que de Star Wars, analisando a questão bélica e mesmo tática, Star Wars ganharia....

Se formos analisar a capacidade/habilidade dos personagens, aí a coisa ficaria parelha, sem dúvida!


Concordo com o Roy, acho que o star wars ganharia do senhor dos anéis!!! Não somente pela tecnologia, pois os jedi tinham poderes que os personagens do senhor dos anís não tinham... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo