1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    Batalha que resultou na derrota final dos Carroceiros. A Batalha do Acampamento aconteceu em Ithilien na noite de 13 de julho de 1944, entre os Carroceiros e o Ex&eacute;rcito Sul de Gondor liderado por E&auml;rnil.<br />
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Muito bom esse artigo.
    Gosto muito dos artigos que falam das Batalhas épicas da Terra Média.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Muito bom esse artigo, nem lembrava mais dessa batalha que foi uma das grandes.

4. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Muito bom o artigo. Também não lembrava dessa batalha!

PS: ela aconteceu no dia do meu aniversário, dia internacional do rock:razz:

5. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Eu não me recordava de jeito nenhum dessa batalha..
    Artigo muito bem construído e detalhado..
    Esses artigos são ótimos, pq sempre nos fazem dar uma espiada nos livros pra catar mais detalhes.. assim nos ajudam a enriquecer cada vez mais nossa percepção da obra..

Última edição: 11 Jul 2008
  6. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Vivendo e aprendendo, eu realmente não lembrava dessa batalha.
    Ele deveria ter sido muito grande como a propria batalha de Pelennor.
    Muito bom este artigo.

7. Com certeza não apenas no norte houve grandes batalhas no passado como no sul, neste caso a batalha do Acampamento.

Eu sou muito fã das batalhas descritas nas obras de Tolkien.

8. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

é verdade,Gondor quase foi derrotada nessas guerras com os carroceiros,porém nosso amigo Eorl veio ajudá-los e foi recompensado.

Compartilhar