• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastidores do retorno do rei na national geographic

Status
Fechado para novas mensagens.
Para os fãs do filme que perderem a exibição no dia 13 de dezembro, o programa será reprisado em outros vários dias do mês: no dia 14, domingo, às 7h00, 11h00 e 15h00, o especial vai ao ar no lugar de Zheng He: O Maior Navegador Chinês; no dia15, segunda-feira, às 10h00, ao invés de Rituais Exóticos: A Dança das Virgens Zulus e U$ 100, e um Táxi: Cingapura e Nova Orleans; sexta-feira, dia 19, às 2h00, substituindo Hot Science: Índia; dia 21, domingo, às 21h00, no lugar de Engenharia do Futuro: Perigo!; no Natal, dia 25, às 23h00, ao invés de Ritmo das Vida e no dia 27 de dezembro, sábado, às 13h00, substituindo A Lei da Sobrevivência: Recife de Corais e Tigres e Domadores.


Q bom, reprises!! Eu já tava me lamentando pq ia perder a exibição de hoje.....
 
Opa! Valeu pela dica! Sem dúvida vou assistir.

Mas National Geographic tá passando alguma coisa de SdA toda hora. Agora mesmo tava passando um programa comparando os personagens do SdA com figuras históricas conhecidas. Interessantíssimo. Acabou há uns 15 minutos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo