• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastidores de Valinor

Deriel

Administrador
Estamos começando hoje um novo projeto/brincadeira na Valinor, o Bastidores de Valinor. Este é um site bastante informal sobre o que acontece atrás dos palcos na Valinor. Dificuldades, problemas, necessidades… enfim, tudo que acontece com uma grande página, mas que não chega aos visitantes.

O nome técnico seria um "journal", um relato sobre o dia-a-dia de um projeto qualquer. É importante destacar que nada do que for postado lá deve ser tomado como oficial. O que for oficial será postado como Notícia na Valinor e como Editorial, também na Valinor. Não prometemos (quem tem acesso a postar lá são os membros da Equipe Valinor) atualizações constantes nem nada, mas acredito que elas virão :mrgreen:

O link direto é http://bastidores.valinor.com.br
 
Parece um projeto interessante. Provavelmente vai ser um daqueles que vai sendo abandonado com o tempo, mas um bom início (com atualizações constantes) é fundamental.
 
Nob disse:
Provavelmente vai ser um daqueles que vai sendo abandonado com o tempo

Pena que isso pode ser verdade, mas com esforço de todos então pode durar bem mais que as espectativas, eu torço que esse projeto siga em frente, aliás, todos projetos bons sigam em frente, quanto mais opções mais discussões e melhor relacionamento....

Parabéns Deriel e restantes pela vontade :mrgreen:
 
Eu gostaria de postar sobre o andamento do SdA d20 2a edição e gostaria de saber como...

(tu não esqueceu, né, Deriel? :wink: )
 
Legal pacas esse projeto novo, curto esse tipo de coisa de por traz das cortinas... tomara que dure um bom tempo !!! :)
 
Fingolfin disse:
basicamente é um blog...

Deriel tem um blog :lol:

hauhau.gif
 
Considerando que ele cuidou do Cantinho do Chester melhor do que muito Moderador cuida de coisas bem mais importantes, não estranhe se isso acontecer :aham:
 
eu naum tenho nada contra chester e pelo o q eu vejo ele é um mod capaz, mas em relação a ideia parabens
 
Deriel disse:
Considerando que ele cuidou do Cantinho do Chester melhor do que muito Moderador cuida de coisas bem mais importantes, não estranhe se isso acontecer :aham:

por mim tudo bem, achei que ele mandou bem mesmo no cantinho. até postei isso por lá...

e até me disponho a ser o tutor do pequeno gafanhoto (ou seria galináceo?)
 
Skywalker disse:
Eu gostaria de postar sobre o andamento do SdA d20 2a edição e gostaria de saber como...

(tu não esqueceu, né, Deriel? :wink: )

Eu tô meu auto-citando só porque meu post passou despercebido.... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo