1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bastidores de Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 18 Mai 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estamos começando hoje um novo projeto/brincadeira na Valinor, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Este é um site bastante informal sobre o que acontece atrás dos palcos na Valinor. Dificuldades, problemas, necessidades… enfim, tudo que acontece com uma grande página, mas que não chega aos visitantes.

O nome técnico seria um "journal", um relato sobre o dia-a-dia de um projeto qualquer. É importante destacar que nada do que for postado lá deve ser tomado como oficial. O que for oficial será postado como Notícia na Valinor e como Editorial, também na Valinor. Não prometemos (quem tem acesso a postar lá são os membros da Equipe Valinor) atualizações constantes nem nada, mas acredito que elas virão :mrgreen:

O link direto é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Nob

Nob Usuário

Parece um projeto interessante. Provavelmente vai ser um daqueles que vai sendo abandonado com o tempo, mas um bom início (com atualizações constantes) é fundamental.

3. Smaug

Smaug Cacho

Pena que isso pode ser verdade, mas com esforço de todos então pode durar bem mais que as espectativas, eu torço que esse projeto siga em frente, aliás, todos projetos bons sigam em frente, quanto mais opções mais discussões e melhor relacionamento....

Parabéns Deriel e restantes pela vontade :mrgreen:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu gostaria de postar sobre o andamento do SdA d20 2a edição e gostaria de saber como...

(tu não esqueceu, né, Deriel? :wink: )

5. Ange||us

Ange||us Usuário

Legal pacas esse projeto novo, curto esse tipo de coisa de por traz das cortinas... tomara que dure um bom tempo !!! :)

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

basicamente é um blog...

Deriel tem um blog :lol:

7. liana

liana Usuário

quase um big brother da valinor :D

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que amanhã de manhã teremos dois mods tolkien a menos :eh:

10. Tauraherion

boa... dae coloca o chester pra moderar aquilo lá!

11. Deriel

Deriel Administrador

Considerando que ele cuidou do Cantinho do Chester melhor do que muito Moderador cuida de coisas bem mais importantes, não estranhe se isso acontecer :aham:

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

eu naum tenho nada contra chester e pelo o q eu vejo ele é um mod capaz, mas em relação a ideia parabens

13. Link

Link The Hero of Time

Muito boa essa idéia. Já estou dando uma olhada no que postaram lá. :mrgreen:

14. Legal o Vídeo Show da Valinor. :P

Já postei um pouquinho lá também. :mrgreen:

15. Tauraherion

por mim tudo bem, achei que ele mandou bem mesmo no cantinho. até postei isso por lá...

e até me disponho a ser o tutor do pequeno gafanhoto (ou seria galináceo?)

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas realmente ficou com cara de blog. Mas um blog cult! :mrgreen:

17. Lothiriel

Lothiriel Usuário

exato. ninguem quer saber que horas o deriel tomou cafe da manha :lol:

:obiggraz:

18. Deriel

Deriel Administrador

Nem nunca vão saber :obiggraz:

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tô meu auto-citando só porque meu post passou despercebido.... :osigh:

20. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Parabéns pela idéia! Desejo que o Projeto se torne permanente. Valeu Galera! :)

Compartilhar