• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastard!! (idem, 2022)

Fechei o anime e no geral é positivo. Não dá para levar a história a sério, mesmo os personagens, pois sempre acontece algo maluco ou um baita fan-service, mas se levar tudo na brincadeira, dá para se divertir com o anime.

Eu achava que o anime fosse bem diferente e me surpreendi muito. Agora é aguardar a segunda parte da animação e talvez a conclusão desta Saga.

o confronto final eu estava achando todo tenso e triste

aí o ds vai e a apalpa bunda da arshes nei :rofl:

eu me diverti bastante com essa primeira metade e com certeza vou continuar assistindo.
 
[Obaa-sama entra na sala.]

Me lembro bem de Bastard!! antes do remake. Foi um fervo na década de 90 e hypou muito por causa dos nomes das bandas e pela boca suja dos personagens. :lol:

É um mangá/anime idiota, feito pra rir feito idiota porque é idiota mesmo. E engraçado. Tipo, pra assistir com a mente dentro da caixinha do nada, como One Punch Man (que também adoro). Dashu é um dos meus personagens favoritos desde sempre justamente por ser um antiherói filho de uma cadela, cretino, safado e mulherengo (Jiraya-sensei ficaria orgulhoso, com certeza). :obiggraz: Eu realmente não sei como os zennials vão reagir a Bastard!!, porque a capacidade de abstração dessa geração é limitadísisma e qualquer coisa hoje vira cancelamento.

Assisti ao primeiro episódio do remake e, para minha surpresa, a dublagem Br navalhou feio nos palavrões. E olha que eu não dou bola pra palavrões (eu mesma falo muitos) mas em excesso se torna algo enjoativo. Vou optar pela versão legendada e espero que a Netflix se mantenha fiel ao conteúdo original.
 
começou meio maizomeno essa segunda parte. eu vi só quatro episódios, mas tinha tanta explicação, tanto blablabla que a parte boa mesmo teve tempo bem reduzido (as lutas e as piadas). o 18 tem uma batalha massa do gara com o lich, acho que por enquanto é o melhor episódio dessa segunda parte. arshes nei tá pentelhíssima, nem parece a mesma personagem da primeira parte.
 
Eu ia vir avisar mesmo que o anime retornou. Estou com tanta série e animes que terei que esperar um pouco para ver a parte final. Talvez fosse melhor mesmo a Netflix começar a trazer um episódio por semana, pois eles adoram bagunçar minha agenda de séries. :rofl:
 
hhahahaha foi só eu falar e melhorou. 19, 20 e 21 bons demais! :lol: queria até terminar hoje já, mas vou economizar um pouco.

EDIT:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:
 
Última edição:
Se não tivesse tanto besteirol (mas, eu sei que essa já era a proposta original), ficaria bem melhor, há muita quebra de expectativas por causa do lado cômico. Mas, o traço, os conceitos, as lutas e as referências ao rock'n'roll são legais ao menos.
 
ninguém comentou, então só para avisar que saiu a segunda temporada na netflix. ainda não comecei a ver, vou precisar de um recap (e justamente por isso eu vim aqui na esperança de ter os posts do iacoobvs com comentários para cada episódio >< )
 
Eu não vi ainda também não. É um dos dois anime da Netflix do ano passado, que ganharam 2ª temporada que não vi ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo