• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastard!! (idem, 1988)

Deriel

Administrador
É impressão minha ou ninguém ainda abriu um tópico pro BASTARD! ?

É o anime com o mago (Dark Schineider, ou Darshu, para os íntimos) mais grosseiro, falastrão e com as magias mais legais (todas com nome de banda de heavy metal) do planeta.

A história é mais ou menos assim: quinze anos antes da história começar, Dark Schineider e seu bando quase conquistaram o mundo todo, mas Dark Schineider foi aprisionado no corpo de um garotinho, na cidade de Metallicana (uhu!) cujo chefe da guarda de chama Bon Jovina (buuuuuuuuuuuuu!).

O problema é que agora Metallica está sendo atacada pelos ex-companheiros de Dark Schineider, e a única esperança da cidade é... liberar Darshu do corpo do menino! Através do beijo de uma virgem.

Whatever, é o anime mais pancadaria que eu vi. Porrada, palavrões, cenas indiscretas de câmera, muito sangue e voilência.

São apenas 6 capítulos :|
 
Eu vi algumas ilustrações do autor do mangá (nao lembro o nome agora) e o cara viaja legal no Metal...mas nao tive estomago para ler as primeiras páginas, quem dirá ver o anime...nao é o meu tipo, mas é de qualidade :obiggraz:
 
Torçam p/ que o mangá chege aqui algum dia, pois além de ser bem mais longo que o anime, tb é muito mais sarcástico e digamos... erótico...
 
Diferentes mesmo! Darshu é um fdp sarcástico, lazarento (opa! palavrão politicamente incorreto) e sem coração (hahaha piadinha Bastard!).
 
Deriel, amigo... nao tenho a minima idéia de que anime voce esta falando...Pelo nome já da para perceber que o anime é bem educacional... :mrgreen: :mrgreen:
Voce poderia me dar alguma web page ou alguma informacao do mesmo?
 
O unico problema desse anime eh q eh muito curto e q mamis naum pode passar pela sala quando to vendo.. hehe
Mas eh muito legal, gosto mesmu sendo uma donzela pura. :roll:
 
Hum....eu nunca tinha ouvido falar, mas pelo que ouvi e vi, é beeeem diferente de qualquer outro Anime...
Pena que não passa na TV, também, seis episódios! 8O
 
.: Omykron :. disse:
bom jovi eh paty-rock

Então não venha me dizer que o U2 não pode estar no Anime!!!!!
Eles tbm tem o direito de ser desenhinho mais uma vez na vida. (Já foram quando gravaram Hold Me,Thrill Me, Kiss Me, Kill Me pra ser trilha do Batman.)

Falando nisso é engraçado esse negócio de Bandas viraram desenhos!

Rock é rock.
 
Mas em bastard nenhum banda vira desenho não... são apenas nomes de magias, cidades e personagens que são inspirados em bandas que agradam ou não o autor...
um bom exemplo é o Bon Giovina, que só se ferra (parece q ele num curte muito Bom Jovi... e tem trazão.
É uma porcaria mesmo!! :twisted: )
 
Podes cre... eu vi todos os ovas e curti muito !!!

O personagem mais maneiro é o ninja Gara... a luta dele com o Dark Schineider, para mim, foi a melhor da série !! :mrgreen:

E só para avisar...

Bon Jovi RLZ !!! Do you understand my dear Omykron ??
 
Bastard!! eh o melhor anime q tem! pena q tem poucos episodeos :tsc:
mas me falaraum a um bom tempo atras q tao fazendo a serie inteira! espero q seja verdade!

tomare q estas editoras de manga que apareceraum no Brasil traduzaum o manga dele tmb! :)
 
Dark Schneider disse:
Bastard!! eh o melhor anime q tem! pena q tem poucos episodeos :tsc:
mas me falaraum a um bom tempo atras q tao fazendo a serie inteira! espero q seja verdade!

tomare q estas editoras de manga que apareceraum no Brasil traduzaum o manga dele tmb! :)

Falaram isso quando vi Bastard pela 1ª vez uns 2 ou 3 anos atrás... e pelo que eu sei não passa de boato.... infelizmente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo