• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Basquete Masculino

Normal. A Nigéria foi a última seleção a se classificar.

Acho que dificilmente os norte estadunidenses perdem essa Olimpíada.
 
Cara medalha de ouro é quase garantida pra eles...

Agora bater em cachorro morto é facil né.
 
É que tem a Argentina que consegue rivalizar com os USA, mas não sei como eles estão esse ano.
 
O problema é q em 3o do grupo, provavelmente pegamos a França, e não a Argentina do outro lado
 
Daqui pra frente não tem jogo fácil mesmo, rsrsrsrs

Tem jogo impossível. Fácil não.
 
Pois é... agora fica a dúvida. Oq vale mais?

Ganhar da Espanha, terminar em 2o, pegar a Argentina e os EUA depois? Ou Perder, terminar em 3o e pegar a França e possivelmente a Russia depois? A gente perdeu da França por 1 pto antes das Olimpiadas mas o time cresceu agora. Eu prefiro o time em 3o com possibilidade de ganhar até uma prata, oq seria histórico.
 
O complicado é o Brasil perder de propósito. Pode ser desclassificado por conta disso.
 
Mas no badminton o problema foi que a situação ficou escancarada pois teve um jogo em que as 2 duplas estavam forçando pra perder. Aí o jogo ficou MUITO na cara.
No basquete dá pra disfarçar.


Só que independentemente disso, não é legal.
Eu vou condenar sempre.
 
Sério... se eu pudesse escolher 1 resultado positivo pro Brasil... só 1, eu escolheria Brasil x EUA na final do Basquete. abriria mão de ouro no futebol, volei, etc pra ver isso.

Basquete tá sendo minha maior torcida em esportes coletivos nessa Olimpiadas.

Se bem q amanhã tem Hipismo por equipe
 
O problema é que o USA não é a única seleção que pode vencer o Brasil nessas Olimpíadas. Mas seria muito bom para eles conquistar uma medalha. O time é bom e precisa de algo assim para se reerguer como esporte aqui.
 
Olha, a prata, bronze, nem mesmo uma semifinal está definida não. Espanha, Russia, França, Brasil e Argentina estão num nível muito próximo. Os EUA são os únicos com um nível acima.

Por isso são dois caminhos agora:

- Argentina nas Quartas, EUA na semi e França x Espanha ou Russia na disputa do Bronze ou
- França nas Quartas, Russia na semi, e Argentina ou Espanha na disputa do Bronze ou EUA na final.

Olhando essas duas possibilidades, o 1o caminho é pior pq, a chance de perder nas quartas é quase a mesma, de perder na semi é muito maior e só resta a disputa do Bronze pra tentar algo.

Já o 2o caminho não adiciona quase nada de dificuldade nas quartas, mas cai muito se chegar na semi. Dá pra sonhar.

Por isso to torcendo pelo 3o lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo