• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Basilisk (Basilisk Kōga Ninpō Chō, 2003)

Excelente anime na minha opinião.
Não tava ligado no Live Action, vou dar uma olhada!
 
O mote principal é o mais batido possível, vamos combinar: Romeu e Julieta, só que no Japão Feudal.

O que torna interessante são as habilidades místicas que, nas lendas, geralmente se atribui aos ninjas.
 
Devorei, terminei, mas não achei tãããão sensacional assim. Já vi histórias melhores, lutas melhores e lendas melhores acerca de possíveis capacidades ~sobrenaturais~ dos ninjas. Dou um 7.
 
Concordo em totalidade com o post da Pim. É mais uma das tantas fontes de entretenimento que classifico como 'legais', todavia ainda longe de eu chamar de 'bom' (sim, sou super seletivo, julguem-me).
 
Tenho impressão que antigamente essas séries geravam mais figures. Eu esperava encontrar mais imagens de cada personagem na forma de brinquedos mas foi uma surpresa ao ver que no google tinham bem menos do que eu esperava. Uma pena porque alguns personagens funcionariam bem em certas poses...

2mgr393.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo