• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Rune-keeper

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada no mestre elfo Celebrimbor, cuja habilidade com as runas de poder era incomparável.

Papel: Distribuir Dano/Curandeiro

Pode ser jogado apenas com Elfos e Anões

Rune-keepers são talentosos linguistas e mestres de nomes verdadeiros. Com esse conhecimento, um artesanato e palavras, um rune-keeper poderoso ajuda os povos livres. através da mestria inigualável de runas Angerthas e Tengwar, um Rune-keeper evoca muito mais do que um escriba normal. Dagor lida com runas de batalha, Nestad com a cura e Thalas com o apoio.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Rune-keeper. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Rune-keeper?

Rune-keepers devem escolher em cada batalhar se vão focar em habilidades de dano ou de cura. Qualquer escolha vai mudar a sua sintonia, desbloqueando habilidades mais potentes, mas restringindo o acesso a outros. Além disso, eles têm habilidades de suporte que pode sempre ser utilizado. Em fellowships, um Rune-keeper mantém aliados curados ou causa danos significativos em inimigos.

LOADING...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo