1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Basic Guide] Rune-keeper

Tópico em 'LOTRO' iniciado por BeorZenni, 29 Dez 2010.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Essa classe foi inspirada no mestre elfo Celebrimbor, cuja habilidade com as runas de poder era incomparável.

    Papel: Distribuir Dano/Curandeiro

    Pode ser jogado apenas com Elfos e Anões

    Rune-keepers são talentosos linguistas e mestres de nomes verdadeiros. Com esse conhecimento, um artesanato e palavras, um rune-keeper poderoso ajuda os povos livres. através da mestria inigualável de runas Angerthas e Tengwar, um Rune-keeper evoca muito mais do que um escriba normal. Dagor lida com runas de batalha, Nestad com a cura e Thalas com o apoio.

    __________________


    Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Rune-keeper. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

    O que é um Rune-keeper?

    Rune-keepers devem escolher em cada batalhar se vão focar em habilidades de dano ou de cura. Qualquer escolha vai mudar a sua sintonia, desbloqueando habilidades mais potentes, mas restringindo o acesso a outros. Além disso, eles têm habilidades de suporte que pode sempre ser utilizado. Em fellowships, um Rune-keeper mantém aliados curados ou causa danos significativos em inimigos.

    LOADING...
     
    Última edição: 29 Dez 2010

Compartilhar