• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Ministrel

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada em Lúthien Tinúviel, cuja vóz elfica enganou amigos e inimigos.

Papel: Curandeiro

Pode ser jogado com Elfos, Anões, Homens e Hobbits

A Terra-média é uma terra profundamente impregnada de música, e Ministrels são verdadeiramentes hábeis em aproveitar esse poder. Criam canções e contos tão agitados que o moral de seus companheiros não cairá, e eles serão levados a realizar feitos de maiores proezas. Eles podem até mesmo proferir palavras de verdadeiro poder e combater as forças das trevas com seus hinos.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Ministrel. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Ministrel?

Ministrels são conhecidos por suas habilidades de cura e é capaz de causar dano respeitavel com falas de guerra. Eles têm uma variedade de habilidades de suporte e baladas especiais. Usando uma balada desbloqueia mais potentes baladas, que culminam com hinos poderosos. Em fellowships, um Ministrel mantém seus aliados curados e buffados.

LOADING...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo