• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Lore-Master

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada em Elrond Halfelven, Senhor-Elfo e Mestre de Rivendell.

Papel: Suporte

Pode ser jogado com Elfos e Homens

Lore-masters são buscadores de conhecimento e os guardiões da sabedoria. Através do estudo de eras passadas, eles aprendem segredos antigos que ehs permitem impedir os inimigos, assim como proteção contra os poderes das trevas do inimigo. eles têm muitas habilidades que invocam o mundo natural da Terra-média, mas é a drenagem da vontade, portanto, lhes custam moral para abastecer algumas dessas habilidades poderosas.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Lore-Master. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Lore-Master?

Lore-masters são os mestres do controle de multidões, skills que prendem inimigos em armadilhas e os impedem de lutar. Eles podem chamar companheiros animais para lutar ao seu lado e até mesmo chamar as forças elementares para danificar seus inimigos. Em fellowships, o Lore-Master se concentra em dar suporte a seus aliados, principalmente dificultando as habilidades do inimigo de causar dano.

LOADING...
 
Última edição:
Realmente preciso aprender muito sobre o jogo. Escolhi um Elfo Lore Master para ser o meu primeiro personagem, estou no lv 9 e escolhi ser Scholar (History), mas não to sabendo nada mais além disto.
O que tenho feito foram quests seguindo as setinhas com anéis (meio que por osmose).

Como dizem aqui em minas, estou mais perdido que azeitona na boca de banguelo ou até mesmo surto em Bingo.

Já estou na Kinship, o Dealaran me adicionou mas não deu pra saber muita coisa. Ele saiu rapidinho.

Ahh morri uma vez, não sei o que perdi ou se perdi alguma coisa, o que acontece? Pq comigo eu morri e revivi no mesmo lugar. Fiquei sem entender.

Para onde devo ir? O que devo fazer? Devo comprar armas novas?

Hoje a noite devo entrar um pouquinho se tiver alguém pra me ajudar lá eu agradeço.
 
Realmente preciso aprender muito sobre o jogo. Escolhi um Elfo Lore Master para ser o meu primeiro personagem, estou no lv 9 e escolhi ser Scholar (History), mas não to sabendo nada mais além disto.
O que tenho feito foram quests seguindo as setinhas com anéis (meio que por osmose).

Como dizem aqui em minas, estou mais perdido que azeitona na boca de banguelo ou até mesmo surto em Bingo.

Já estou na Kinship, o Dealaran me adicionou mas não deu pra saber muita coisa. Ele saiu rapidinho.

Ahh morri uma vez, não sei o que perdi ou se perdi alguma coisa, o que acontece? Pq comigo eu morri e revivi no mesmo lugar. Fiquei sem entender.

Para onde devo ir? O que devo fazer? Devo comprar armas novas?

Hoje a noite devo entrar um pouquinho se tiver alguém pra me ajudar lá eu agradeço.

Eu ia te levar para dar um passeio e mostrar os lugares, mas você falou que tinha que fazer uma quest para lá e foi, aí pensei que fosse daqueles que preferem descobrir as coisas sozinhos. Acho que entendi errado então :/
 
É, acho que foi um mal entendido.
Porque naquela hora eu tava pertinho do cara que eu precisava conversar, aí quando voltei você já estava de saída.
Espero que você possa me ajudar, tenho apanhado bastante, acho que meus ataques não estou surtindo muito efeito, ou pelo menos não estou sabendo como usá-los.

Devo entrar hoje a noite, quem sabe você possa me ajudar em alguma quest que valha a pena. Estou no lv 11 acho.

Grande abraço. Tenha uma ótima semana.
 
Realmente preciso aprender muito sobre o jogo. Escolhi um Elfo Lore Master para ser o meu primeiro personagem, estou no lv 9 e escolhi ser Scholar (History), mas não to sabendo nada mais além disto.
O que tenho feito foram quests seguindo as setinhas com anéis (meio que por osmose).

Como dizem aqui em minas, estou mais perdido que azeitona na boca de banguelo ou até mesmo surto em Bingo.

Já estou na Kinship, o Dealaran me adicionou mas não deu pra saber muita coisa. Ele saiu rapidinho.

Ahh morri uma vez, não sei o que perdi ou se perdi alguma coisa, o que acontece? Pq comigo eu morri e revivi no mesmo lugar. Fiquei sem entender.

Para onde devo ir? O que devo fazer? Devo comprar armas novas?

Hoje a noite devo entrar um pouquinho se tiver alguém pra me ajudar lá eu agradeço.

quando voce morre tem uma opção de reviver no mesmo lugar, mas vc nao pode fazer isso o tempo todo, tem um tempo, de 1h se nao me engano, pra que vc possa reviver de novo no lugar que morreu, se vc morrer de novo durante esse tempo vc tem que voltar pro "respaw" que é perto da cidade ou paga lá uns turbine points pra reviver no lugar, mas acho que nao vale a pena

não é preciso comprar armas e roupas agora, basta fazer todas as quests que vc encontrar no caminho, com elas vc ganha tudo que vc precisa

*desculpa não ter terminado o tutorial aqui ainda, mas estou a um bom tempo sem poder logar =x
 
quando voce morre tem uma opção de reviver no mesmo lugar, mas vc nao pode fazer isso o tempo todo, tem um tempo, de 1h se nao me engano, pra que vc possa reviver de novo no lugar que morreu, se vc morrer de novo durante esse tempo vc tem que voltar pro "respaw" que é perto da cidade ou paga lá uns turbine points pra reviver no lugar, mas acho que nao vale a pena

não é preciso comprar armas e roupas agora, basta fazer todas as quests que vc encontrar no caminho, com elas vc ganha tudo que vc precisa

*desculpa não ter terminado o tutorial aqui ainda, mas estou a um bom tempo sem poder logar =x

Entendi agora.
Não se preocupe a Kinship tem sido de grande valia para a minha vida em LOTRO. Sempre que surge alguma dúvida, eu questiono no chat da Kinship e rapidamente algúem me responde.
Claro que alguma precisaria de alguma ajuda para caça, visto que como sou Lore-master perco muita moral no corpo-a-corpo.

Por enquanto estou nos arredores da cidade Celodin (acho que é este o nome) fazendo as quests que aparecem por lá.

Agradeço pela ateção de todos da Kinship.:mrgreen:
 
É, acho que foi um mal entendido.
Porque naquela hora eu tava pertinho do cara que eu precisava conversar, aí quando voltei você já estava de saída.
Espero que você possa me ajudar, tenho apanhado bastante, acho que meus ataques não estou surtindo muito efeito, ou pelo menos não estou sabendo como usá-los.

Devo entrar hoje a noite, quem sabe você possa me ajudar em alguma quest que valha a pena. Estou no lv 11 acho.

Grande abraço. Tenha uma ótima semana.

Eu até entraria para te ajudar, mas tenho entrado pouco pois estou enrolado porque vou morar em outro lugar e tem que ver mudança e tal. :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo