• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Hunter

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada em Legolas, Princepe de Mirkwood, grande caçador e companheiro de Aragorn

Papel: Distribuir Dano

Pode ser jogado com Elfos, Anões, Homens e Hobbits

Hunters são mestres dos campos e das florestas, com habilidades incontestaveis com seus arcos e flechas. Eles usam suas habilidades de sobrevivencia para guiar seus companheiros e colocar armadilhas para seus inimigos.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Hunter. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Hunter?

Hunters são mortais com seus arcos e flechas mas tambem sabem como empunhar armas brancas quando necessário -- eles primeiramente são especializados para habilmente eliminar um único alvo.

O Basico

A primeira coisa que voce deve aprender como um novo Hunter é como maximizar seu alcance de ataque sobre os mobs ('mob' = ' mobile object' = monstros, goblins, trolls, ogros, etc...), para isso voce precisa se familiarizar com o icone "forra de alcance" que aparece na barra de skills. Se aparecer uma bolinha vermelha sobre a skill significa que ela esta fora de alcance, então voce precisa se aproximar mais do alvo para poder usar a skill.

Quando voce estiver pronto para ir ao combate com um mob, de uma rapida olhada ao seu redor antes de disparar. Qualquer mob equipados com armas brancas de punho (espadas, adagas, etc...) irão vir em sua direção após serem atacados, e é importante lembrar que seu caminho pode cruzar com outro mob. E isso é ruim, pois em leveis baixos um mob a mais pode ser mortal até mesmo para um jogador habilidoso.

Descrições de skills e Combos

Voce vai ler muito as descrições das skills até se familiarizar em ser um Hunter, especialmente quando uma skill afetar outras. Por agora, Scourging Blow terá um dano maior se o alvo já estiver sofrendo com Barbed Arrow, um ataque que diminui a velocidade de movimento de qualquer coisa que acertar. Isso faz com que Barbed Arrow seja uma grande skill de ataque inicial, com Scourging Blow te ajudando assim que o oponente estiver perto.

Subindo de level, possibilitara voce a aprender mais Hunters skills de um Hunter Trainer, entao lembre como novas skills podem afetar a rotação das skills antigas e aperfeiçoar suas habilidades de Hunter. Tambem, sinta-se livre para mover as skills na sua barra de skills para que a ordem faça sentido para voce - não tem uma posição correta, arrume como ficar mais facil para voce usa-las.

Armadilhas (Traps)

Colocar armadilhas é um truque que apenas os Hunters podem fazer, e para combater inimigos com armas brancas de punho é ótimo pois te da um tempo extra para disparar mais flechas neles antes que eles cheguem em voce.

Encontrando uma Fellowship

No LOTRO, quando voce se junta em grupo com outros jogadores isso é chamado de fellowship. A função dos Hunters na fellowship é distribuir danos, os chamados "Damage Dealer".

No entanto, é importante saber que os Hunters precisão auto-regular seus ataques em uma fellowship. Se voce simplesmente atacar o monstro com tudo que tem, o monstro vai vir em sua direção e acabar com voce, deixe que outros jogadores com mais defesa chamem atenção do monstro, assim como o Guardian, Champion, Captain ou o Warden, procure sempre atacar os mesmo alvos que eles já estão batendo clicando na bolinha de assistencia que aparece do lado direito do nome deles na barra de fellowship.

Caso o mob venha te atacar, não saia correndo que nem um louco com o mob atras de voce, tenha calma, pare de atacar, vá pra perto do tanker e peça para o Minstrel te curar, se preciso use poções para recuperar sua vida.

fonte. (tradução Berozenni)
usei essa fonte como base, mas com o tempo vou editando e acrescentando mais coisas, quem quiser ajudar a montar o tutoriaal é só deixar as dicas ai nos comentarios
 
Última edição:
acho que como um tutorial basico é isso ai, se alguem quiser adicionar mais alguma coisa posta ai que eu edito no post inicial depois
 
acho que como um tutorial basico é isso ai, se alguem quiser adicionar mais alguma coisa posta ai que eu edito no post inicial depois

Por volta do lvl 57~65 começam a surgir as felowships para busca de armadura, armas, joias que vão ficar com você até o level cap(65) que são as armaduras de Moria, Dol Guldur, Lorien, Helegrod, e Anuminas.
Nessas felows sempre há a necessida de um DPS, geralmente escolhem o hunter por ser uma classe com mais jogadores. Vou dar uma dica muito importante, quando você chegar nesses leveis você já terá todas as skills e praticamente todas as traits, você como hunter possui um categoria de skill que chama "stance" que as principais são, Strengh, Precision, Endurance, isto é um buff que fica sempre com você, resumindo não joguem em Felowship com Strengh ainda mais se voce tiver com no minimo 4 traits da cor vermelha no slot de classe. caso faça isso voce estara garantindo 35% de aggro mais o dano causado pelas outras skills, isso garantira o aggro boa parte do tempo pra você dificultando a vida do tank e do healer e possivelmente pondo em risco a demanda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo