• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Captain

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada em Eärnur, ultimo rei de Gondor

Papel: Suporte

Pode ser jogado apenas com a raça dos Homens

Os Captains da Terra-média seguram o futuro em suas mãos. Por sua própria força e inspiração que eles transmitem aos outros, eles precisam liderar as pessoas livres da terra-média para a vitória.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Captain. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Captain?

Captains são lutadores corpo-a-corpo blindados e mestres em buffing (skills que ajudam/melhoram os aliados). Eles podem convocar um companheiro Herald para lutar ao seu lado, assegurando que eles sempre têm um aliado para buffar. Eles tambem podem marcar os inimigos, dando beneficios para todos que os atacarem. Em fellowships, o Captain suporta seus aliados com curas e buffs, enquanto ainda distribui um dano respeitavel em seus inimigos.

LOADING...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo