• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Burglar

Dealife

Usuário
Burglar, apenas humanos e hobbits podem virar burglars
Papel: Debuffer

Burglar, mestres da furtividade e de truques sujos, um mestre burglar é o famoso Bilbo Bolseiro. Não é o melhor para combate corpo-a-corpo de ataque e defesa, mas é um dos melhores nesse modo por ser debuffer e evasivo.
O papel de um burglar é ser um debuffer e causar um bom dano, o ato de ser um debuffer é ser capaz de: lentificar, provocar, imobilizar, aumentar a chance de miss e outros. Em combate corpo-a-corpo, um burglar se mostra eficaz no capacidade de ficar invisível e dar mais dano nesse modo, e pela grande taxa de evasão que combinado com certos debuffs, faz com que raramente leve dano.
Em grupo é muito útil por ter Fellowship Maneuvers, ou seja, é possível o time combar e causar danos gingantescos.

Aqui um guia até o level 15:
Em breve...
 
é isso ai, quem mais quiser judar pode criar outras basic guides como essas para as classes com que estao familiarizados, para poder ajudar tantos novos jogadores como jogadores mais antigos que jogam com outras classes e resolvem mudar de classes ou até mesmo para tirar duvidas sobre a classe que voce já joga
se a classe que voce joga já tem um tutorial, sinta-se livre para acrescentar mais e ajudar a melhorar o tutorial da classe, ou fazer perguntas sobre a classe para tirar suas duvidas
 
O burglar também é Crowd Control, ou seja, utiliza-se de stun's para deixar inimigos imobilizados.
O dmg do burglar também não é muito alto, mas como dealaran já comentou, ele compensa pelos seus debuffs e sua capacidade furtiva.
 
Com o tempo vamos finalizando os tutoriais, depois editamos o primeiro post com tudo que for postado.

Que tal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo