• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Barrichello realiza mais dois testes com carro da Indy

Circuitaos ovais são mesmo sem graça. Mas tenho saudades da fórmula Indi dos anos 80 e 90.

Dois circuitos de rua que sempre achei fantástico eram os grandes prêmios de Detroit (esse realizado em Ilha Bela) no rio Detroit na boca do lago Eriê, lugar belíssimo com uma pista super veloz, além do outro circuito alternativo da MotorCity que era no centro da cidade próximas ao Renaissence Center, edifício sede da GM.

O outro circuito era o de Cleveland realizado dentro da pista do aeroporto internacional, também de frente para o Downtown.

Como tem muito tempo que não acompanho não sei se estes circuitos estão na programação da Indy.
 
Alguém sabe se é comum os caroos da Indy quebrarem (sem acidentes)? Se for baixa a porcentagem, com ele na Indy vai aumentar com certeza.
 
Alguém sabe se é comum os caroos da Indy quebrarem (sem acidentes)? Se for baixa a porcentagem, com ele na Indy vai aumentar com certeza.

Ela fica aproxidamente no meio termo, menor que os piores carros da F1 e maior que os melhores.


Circuitaos ovais são mesmo sem graça. Mas tenho saudades da fórmula Indi dos anos 80 e 90.

Dois circuitos de rua que sempre achei fantástico eram os grandes prêmios de Detroit (esse realizado em Ilha Bela) no rio Detroit na boca do lago Eriê, lugar belíssimo com uma pista super veloz, além do outro circuito alternativo da MotorCity que era no centro da cidade próximas ao Renaissence Center, edifício sede da GM.

O outro circuito era o de Cleveland realizado dentro da pista do aeroporto internacional, também de frente para o Downtown.

Como tem muito tempo que não acompanho não sei se estes circuitos estão na programação da Indy.

Com certeza foi a época que disputava em circuitos bem mais interesantes que eram também os meus preferidos no video game.
 
Barrichelo teve vários altos e baixos mas eu admiro a persistência dele e na F. Indy ele terá um ambiente bem mais acolhedor ao lado do Tony Kanaan
 
Mais uma declaração do Rubinho sobre ele ter deixado o Schumacher passa-lo:

O dia 12 de maio de 2002 parece que não será esquecido por Rubens Barrichello. Quase dez anos após ser obrigado a ceder passagem para seu companheiro de Ferrari, Michael Schumacher, o piloto brasileiro revelou que abriu mão da vitória no Grande Prêmio da Áustria por motivos que foram além de questões contratuais e o fizeram repensar sobre a vida.

“Foram oito voltas de guerra. É muito raro eu perder a calma, mas, naquele rádio, saiu gritaria. Fui até o final, até a última curva, falando que não iria deixá-lo passar. Até que eles falaram algo relacionado a alguma coisa mais ampla. Não era contrato. Era uma situação que deixou no ar. Eu não posso contar o que eles disseram, mas foi uma forma de ameaça que me fez refletir se eu teria de repensar a minha vida, porque o grande barato para mim era guiar”, afirmou em entrevista à revista Playboy.

fonte
 
Ah, acho que também não, né?

Acho que seria "simplesmente" a Ferrari queimá-lo completamente nos bastidores pra qualquer equipe de F1. De forma que ele não conseguisse mais lugar em nenhuma equipe. E talvez a força da Ferrari consiga atingir até outras modalidades, além da F1.
Pelo menos é o que dá a entender na ultima frase "me fez refletir se eu teria de repensar a minha vida, porque o grande barato para mim era guiar".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo