• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Barrichello realiza mais dois testes com carro da Indy

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
[h=2]Piloto brasileiro, que negocia vaga na equipe de Tony Kanaan, andará no fim de fevereiro na pista americana de Sonoma[/h]
Rubens Barrichello volta a testar o carro da KV Racing da Fórmula Indy nos dias 25 e 26 de fevereiro na pista de Sonoma, na Califórnia. A informação foi confirmada na noite da última segunda-feira pelo jornal “Indianápolis Star”.

Barrichello realizará os testes ao lado de E.J. Viso, parceiro de Tony Kanaan na KV, enquanto Kanaan estará testando no circuito oval do Texas.

Depois dos primeiros testes de Barrichello com um carro da F-Indy, realizados entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em Sebring, na Flórida, o piloto vem tentando levantar o investimento para fazer parte da equipe defendida pelo amigo Tony Kanaan.

- Está tudo acontecendo como fizemos com o Tony Kanaan no ano passado. Todos sentamos em uma mesa e dissemos: ‘Você está dentro? E você? Você? E fizemos acontecer - disse Mark Johnson, diretor da KV Racing, ao jornal.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo visto ele tende ir pra Indy


 
Rubens Barrichelo apenas não entendeu que o momento da aposentadoria chega a todos.
 
A esposa dele não quer que ele corra na Indy por causa dos ovais onde Piquet e Fittipaldi já se lascaram e ano passado teve até morte, mas pelo visto não tá conseguindo não.
 
Depois ele vai pra stock car, e por fim vai encerrar a carreira na fórmula truck.
 
Solução pro Rubinho: o merecido descanso sem se afastar das rodas que ele tanto ama (e com todo conforto pra poder ver a F1 pela TV):

57.jpg
 
Rubens Barrichelo apenas não entendeu que o momento da aposentadoria chega a todos.


É nada, na Indy dá pra ele enganar legal ainda. Se pegar um carro bom, capaz até de ser campeão. Até o Zanardi era rei naquela bosta!

Emerson foi campeão da Indy com 93 anos.
 
Não vejo mal ele correr a Indy. Se ele está com vontade, boa sorte!

Claro que a categoria não é uma Fórmula 1, mas tem seu brilho. Apesar de eu achar que ele poderia muito bem se aposentar e correr apenas por diversão.
 
Que povo chato. Deixa ele! O cara vai continuar correndo numa categoria extremamente competitiva, ganhando bem, e fazendo o que ama. Rubinho nunca foi brilhante, mas sempre foi um ótimo profissional. E quer continuar competindo, é o que ama.
 
Eu respeito a pessoa dele, acho um bom profissional também. Mas tem que trollar o Rubinho, cara. :lol: Talvez seja uma sensação de 'eu já sabia' porque a gente nunca esperou muita coisa dele mesmo.
 
Voce pode ser que não, mas muita gente esperou muito mais do que ele podia oferecer, e ele se fudeu muito com isso.

Pior: em muitos momentos ele mesmo acreditou que daria conta de suceder o Senna.
 
Voce pode ser que não, mas muita gente esperou muito mais do que ele podia oferecer, e ele se fudeu muito com isso.

Pior: em muitos momentos ele mesmo acreditou que daria conta de suceder o Senna.
O Massa também acreditou e pouco fez.

O Rubinho chegou a ser vice-campeão da Fórmula 1 por 2 vezes, sendo uma em 2002 e outra em 2004.
 
O tranco na Indi é mais pesado. Se ele vai aguentar é outra coisa.

Mas a Indy costuma ser justamente uma categoria mais tranquila pros veteranos da F1. Vários pilotos em fim de carreira na casa dos 40 anos ou mais foram pra lá.

O que ele tem que aguentar mesmo são os ovais o qual ele não tá acostumado e que a esposa dele tanto pediu pra não ir pra lá só por causa disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo