• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barraquinha do Bardo

Thalion

Mas que puxa!
Sabe aquele CD daquela banda desconhecida que só uma pessoa daqui da Valinor (além de você) conhece? E aquele show legal que você tá super a fim de comprar e tem alguém aqui na Valinor super disposto a vender? Se você está nessa situação, amigo, seu lugar é aqui!

Aqui você vai poder anunciar aqueles CDs e DVDs que você não ouve mais, que comprou e não gostou ou que tá vendendo simplesmente porque tá precisando de grana.

No tópico devem constar, pelo menos, o título e o autor do CD, o estado de conservação do mesmo e o preço pretendido. Qualquer informação adicional, coloque por sua própria conta e risco. Os interessados devem entrar em contato com o vendedor por MP ou mensagem de perfil para não tumultuar o tópico.

Por favor, a partir de agora, não postem suas ofertas de CDs e DVDs aqui. A medida não é retroativa.

PS.: Os DVDs são, obviamente, apenas DVDs de shows e/ou video clipes.

----------------
Now playing: Narnia - Falling from the Throne
via FoxyTunes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo