Avnyr
MUDdeira esporádica.
Bom o lance é o seguinte, estava eu toda feliz e contente jogando quando fui repentinamente desconectada, tentei pelo RoA, pela Telnet e nada (dizia q tinha sido desconetado) e então fui perguntar pra Julieta (Luana) q tb estava online se havia caído e bingo, ela e pelo visto tds q estavam no mud tb.
Depois fui checar na pagina inicial do mud se estava contando os participantes online e deu isso:
Alguém poderia me explicar o que acontece em situações como essa, tipo quando o mud retorna perde-se os itens, xp, etc?
ps: o Barrados do título foi só um trocadilho infame com a antiga série de tv, ninguém foi barrado no mud que eu saiba.
Depois fui checar na pagina inicial do mud se estava contando os participantes online e deu isso:
Personagens Online
Ocorreu um erro de comunicação com o MUD, ele pode estar inacessível no momento.
Alguém poderia me explicar o que acontece em situações como essa, tipo quando o mud retorna perde-se os itens, xp, etc?
ps: o Barrados do título foi só um trocadilho infame com a antiga série de tv, ninguém foi barrado no mud que eu saiba.