• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barrados no Mud

Avnyr

MUDdeira esporádica.
Bom o lance é o seguinte, estava eu toda feliz e contente jogando quando fui repentinamente desconectada, tentei pelo RoA, pela Telnet e nada (dizia q tinha sido desconetado) e então fui perguntar pra Julieta (Luana) q tb estava online se havia caído e bingo, ela e pelo visto tds q estavam no mud tb.

Depois fui checar na pagina inicial do mud se estava contando os participantes online e deu isso:

Personagens Online
Ocorreu um erro de comunicação com o MUD, ele pode estar inacessível no momento.

Alguém poderia me explicar o que acontece em situações como essa, tipo quando o mud retorna perde-se os itens, xp, etc?

ps: o Barrados do título foi só um trocadilho infame com a antiga série de tv, ninguém foi barrado no mud que eu saiba. :)
 
Perde o que foi feito (itens pegados, experiência) desde a última vez que salvou o personagem. (não é sempre isso, mas dessa vez parece ser :))
 
Ai Alatar não fala isso! 8O Caramba... que medo de ter perdido os xp da Envy que eu matei hj... :?

Mas voltando ao assunto, esse tipo de problema já ocorreu em outras ocasiões? O que pode ter acontecido ao mud pra sair do ar? Tem mais ou menos uns 45 / 50 minutos que isso aconteceu.
 
Ah, mas os personagens são salvos automaticamente a cada 10 minutos... =)

Já aconteceu outras vezes sim, mas é raro alguém perder algo importante (no máximo um pouco de xp). E caiu por algum erro no servidor, acho, mas pode ser qq coisa..
 
Ah legal então :) Obrigado pelas respostas e pela paciencia com essa newbie q vos escreve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo