• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barrados no Baile

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Procurei um tópico sobr eessa série e não achei;;...
se existir é só darem o merge, senão postem aqui....

Estou psotando aqui pra avisar que nesse exato momento está passando o rpimeiro episódio de Barrados no Baile na Sony.

Resumindo, a série está de volta, diária! Vale a pena acompanha a primeira temporada dessa série que é uma das melhores que existem!
 
Q louco! Eu assistia todos, mesmo, e quando não dava minha prima assistia e me contava! Q tosco! Eu sabia a vida de todos eles até irem para facul... ai eu cresci e cansei da serie ( ficou meio chato quando a Brenda saiu )!

Mas acho q vou dar uma de saudosista e voltar a assistir!!! Valeu pela dica Knolex :obiggraz:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! EU VOU CONSERTAR A SKY SOZINHO AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!

As primeiras temporadas de Barrados são as melhores!!!!!!! Eu adorava...... assisti um monte de vezes as reprises quando passava no Teleuno (daí virou AXN e acabou). Eu só perdi os dois últimos anos da série.... eles todos trabalhando.... casando.......
 
é a chance Dirhil... De segunda à sexta... 19 horas..... ontem foi o primeiro capítulo... eu me lembro de ter visto... na época eu era ainda pequeno, mas assisti... foi nostálgico ver aquilo de novo...

é legal ver o capítulo inicial de uma série consagrada... Pensar que na época ninguem sabia o sucesso que seria...
 
Barrados no Baile.... Barrados no Baile...
Esse nome nao me eh estranho...
tenho quase certeza que qdo eu era pequena (ou melhor, qdo eu era mais nova..) Eu assisti uma serie, ou um filme com esse nome...
Nossa, naum me lembro...
Mas o nemo naum me eh estranhu..
Bom, vc disse q eh uma serie, entao achu que se naum me engano, era legal...
 
Putz, Barrados no baile era fantastico foi uma das melhores series q existiu até hj.... Tinha cada gato..... Enfim, no fim das contas, eu nem sei como acabou.....
 
Nossa muito legal a volta de Barrados no Baile pessoal....era a melhor série que tinha na TV , e foi a pioneira em series do formato "teen "(series com tema adolescente ).....as primeiras temporadas foram showwwwwwww...depois foi caindo e a trama ficou ....digamos ... um pouco estranha....hehehe.....a Gina por ex, personagem que entrou no lugar da Valerye que entrou no lugar da Brenda que aliais nunca deveria ter saído ,começou a serie como prima da Donna , e no final do ultimo episódio eram irmãs...
se a serie durasse mais um ano quem sabe não iriam descobrir que eram... mãe e filha ?...hehehe...
brincadeira pessoal ...mas a verdade é que Barrados fo perdendo a originalidade e enredo da setima temporada pro final...

mas vale a pena conferir e matar as saudades!!
:roll: :wink:
 
Knolex disse:
é a chance Dirhil... De segunda à sexta... 19 horas..... ontem foi o primeiro capítulo... eu me lembro de ter visto... na época eu era ainda pequeno, mas assisti... foi nostálgico ver aquilo de novo...

é legal ver o capítulo inicial de uma série consagrada... Pensar que na época ninguem sabia o sucesso que seria...

Adorei a notícia! Barrados no Baile é muito nostálgico, nas últimas temporadas, quando passava na globo no sábado à tarde, a gente que morava fora da casa dos pais para fazer faculdade se reunia no ap de alguém pra ver e comer pipoca, bom demais:)

Mas, em qual canal Knolex?

beijinhos da Bubbles
 
Bubbles: Sony. De segunda a sexta. 19 horas(não sei se vai mudar com o horário de verão)
 
:mrgreen: Eu adorava Barrados No Baile, mas fiquei um tempo sem assistir e quando voltei a Valerie tinha sumido. O que aconteceu com a Valerie? :o?:
 
Anigel disse:
:mrgreen: Eu adorava Barrados No Baile, mas fiquei um tempo sem assistir e quando voltei a Valerie tinha sumido. O que aconteceu com a Valerie? :o?:


Ela só entra quando a Brenda sai....ela é a "nova irmã" do Brandon..quando eles vão conversar eles conversam assim:
B- Voce foi a primeira que viu meu...
V-(completando a frase dele)...e você foi o primeiro que viu minha....
(meio sorriso dos dois)

o pior é que tentaram fazer tanta coisa quando o elenco foi se desfazendo que até o Luke Perry volta na última temporada...mas já tava muito sem graça!
 
Mullets Bundeta disse:
o pior é que tentaram fazer tanta coisa quando o elenco foi se desfazendo que até o Luke Perry volta na última temporada...mas já tava muito sem graça!

É verdade, nas últimas temporadas a série ficou completamente descaracterizada... :disgusti: Os novos personagens que foram entrando na série eram totalmente sem graça, nenhum deles tinha o mesmo carisma do pessoal do elenco original...
 
Coitada da Kelly...hahahaha porque ela foi de co-co-estrela para co-estrela para estrela.....e quando virou estrela a série ficou em queda
 
Arien disse:
É verdade, nas últimas temporadas a série ficou completamente descaracterizada... :disgusti: Os novos personagens que foram entrando na série eram totalmente sem graça, nenhum deles tinha o mesmo carisma do pessoal do elenco original...

Eu parei de assitir depois que a Brenda saiu. Já começou a ficar sem graça a partir daí. Tem uns personagens das últimas temporadas que eu nem sabia o nome!
 
Mullets Bundeta disse:
Anigel disse:
:mrgreen: Eu adorava Barrados No Baile, mas fiquei um tempo sem assistir e quando voltei a Valerie tinha sumido. O que aconteceu com a Valerie? :o?:


Ela só entra quando a Brenda sai....ela é a "nova irmã" do Brandon..quando eles vão conversar eles conversam assim:
B- Voce foi a primeira que viu meu...
V-(completando a frase dele)...e você foi o primeiro que viu minha....
(meio sorriso dos dois)

o pior é que tentaram fazer tanta coisa quando o elenco foi se desfazendo que até o Luke Perry volta na última temporada...mas já tava muito sem graça!

:mrgreen: Olha, obrigada, mas eu já sabia essas coisas. Queria saber por que a Valerie saiu? Qual a desculpa que arrumaram? :o?:

Mullets Bundeta disse:
Coitada da Kelly...hahahaha porque ela foi de co-co-estrela para co-estrela para estrela.....e quando virou estrela a série ficou em queda


:x Eu não gostava da Kelly mesmo. Primeiro ela roubou o namorado (Dylan) da melhor amiga (Brenda), depois traiu esse namorado com o melhor amigo dele (Brendon). Para completar ainda ficava chamando a Valerie de piranha. Queria saber qual a definição que ela usa para o termo piranha.
 
Boa, eu naum sei pq a valerie saiu......bem q alguem poderia responder

mas a kelly sempre foi gamadona no Brendon no episódio que passou ontem(quinta)...ela fala que o unico mino que deu fora nela foi o Brendon......ponto pra ele :aham:

além disso ela era piranha mesmo quando ela começou a sair com o Dylan....mas quando ela se tornou co-estrela pode ver que ela virou santa :lily:

E o Luke Perry e o Jason Priestley vão se encontrar dinovo na telinha na série Jeremiah(achu q eh assim que se escreve)......onde o Luke Perry é a estrela
 
AHUAAUHAUHAUHAU nosa incrivel... ta eu vendu tv e mudando de canal (eu veju um monte de coisa ao mesmo tempo) e derrepente eu vi barrados no baile e lá no comecinhu nossa eu quase morri!!! muito velhu!!!! eu me lembro acho que foi ano passado que a serie acabou... alguem se casou... eu me lembro que a kelly havia sido estuprada ou coisa assim... mais ai eu parei de ver, ela tava paranoica andava armada acho q ela até atirou em alguem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo