• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Revelação de 2003

Bardo de Ouro - Revelação de 2003

  • Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Circle II Circle

    Votos: 0 0,0%
  • Zwan

    Votos: 0 0,0%
  • Kings of Leon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    781
Votei no Masterplan, a banda é mto boa, o vocalista é excelente e os caras mandam mto bem ao vivo, o show deles, apesar de eu não conhecer mto bem a banda foi foda. Kings of Leon é legal, só q conheço uma musica só... Já Evanescence é mto ruim. As outras duas eu não conheço.
 
mas o outkast(nem sei se é assimque se escreve) faz mo tempo que existe..a não ser que eu esteja me confundindo..
 
renanka disse:
mas o outkast(nem sei se é assimque se escreve) faz mo tempo que existe..a não ser que eu esteja me confundindo..
É

é.. pode ser
mas eu nunca tinha ouvido falar antes...
de qq forma, nao tem melhor cd esse ano q o cd do outkast... nem o cd do maiden (q eh minha banda preferida)

HIOUAuhae
 
bom que não tem cd melhor não posso dizer porque não ouvi o cd..mas que acho..tenho quase certeza que eles tem outra música de sucesso e antiga isso tem..
 
Eu naum votaria em nenhuma dessas bandas, mas escolhi o Masterplan.
O Circle II Circle é bom, mas é muito Savatage!!! Tbm neh?! Com Zak Stevens no vocal e com a ajuda dos caras do Savatage nas músicas ficaria impossível naum parecer...
 
Só escutei o Masterplan e o Evanescence, e não gosto de nenhum dos dois...:P

Vou me abster dessa votação...
 
Mitie disse:
Eu naum votaria em nenhuma dessas bandas, mas escolhi o Masterplan.
O Circle II Circle é bom, mas é muito Savatage!!! Tbm neh?! Com Zak Stevens no vocal e com a ajuda dos caras do Savatage nas músicas ficaria impossível naum parecer...

É que é estranho imaginar o Savatage sem o Zak ou o Jon nos vocais. E a nova realidade é essa :eek: O Circle II Circle é quase um conforto :roll:

* Athos ao som de Genesis - Squonk *
 
Desses listados eu só ouvi falar de Evanescence (garota alienada, né? :oops: )... e a banda realmente me pegou de jeito! E daí que é pop demais... comparado com outros pops que aparecem a toda hora, o Evanescence até que é muito bom! :wink:
 
É que é estranho imaginar o Savatage sem o Zak ou o Jon nos vocais. E a nova realidade é essa O Circle II Circle é quase um conforto

É verdade... O Zak faz muita falta no Savatage... E para nossa sorte ele resolveu voltar aos palcos com o Circle II Circle. Apesar q ouvi umas histórias q os outros integrantes já sairam e só sobrou o Zak. Vai saber neh?!
 
Nao votei pq eu nao conheco as outras duas. Conheco Evanescence q eu nao gosto e Kings of Leon. O Zwan é do vocalista do Smashing Pumpkins? Eu odeio aquilo :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo