• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Revelação de 2003

Bardo de Ouro - Revelação de 2003

  • Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Circle II Circle

    Votos: 0 0,0%
  • Zwan

    Votos: 0 0,0%
  • Kings of Leon

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    781
Votei no King of Leons!!! q traz o bom de rock pra gente!! viva o rock!! viva o king of leons!!!

Evanescence fico mto pop e masterplan n conheco direito!
 
Daí, a única que eu não conheço é Circle II Circle apesar de já ter lido sobre ela!
Zwan na minha opinião não conseguiu manter metade da qualidade de Smashing Pumpking, é verdade, eles fazem um som bem diferente da ex-banda de Billy Corgan, mas é um som caído na minha opinião! Kings Of Leon é bem legal, eu curti o que eu ouvi, mas mesmo assim... Masterplan é uma banda média, no inicio eu não curtia de jeito nenhum, ele fizeram um bom show aqui no Rio, comecei a dar mais atenção a banda é acho ela atualmente uma banda média, tem músicas muito boas e outras fraquissímas. Então sobrou o Evanescence que apesar de não gostar tanto das músicas que tão no cd, algumas, eu ouvi as músicas que ficaram de fora e são MUITO BOAS, quase todas... então meu voto vai pra o Evanenscence, até porque a Amy Lee detona! :)
 
Masterplan, sem pensar duas vezes...
Tudo bem, além do Master eu só conheço Evanescence, mas Masterplan é muito bom, esse cd de estréia deles é maravilhoso.
 
Dessa lista eu só gosto do Circle II Circle e do Masterplan. E o Masterplan tem algo que o Circle num tem: Jorn Lande.

Nem pensei duas vezes pra votar nessa...

Além do mais, o debut deles é meu álbum favorito de 2003.
 
Evanescence com certeza. Não é pq toca em todo lugar que vai ser prejudicado... as músicas são as mesmas... Agora é esperar o próximo cd para ver se o dinheiro não sobe à cabeça e então alterem o estilo...
 
Evanescence foi falado, ouvido, visto. Mesmo muitos não gostando foi uma grande revelação em 2003.
 
Eu curti pacas o Circle II Circle e até gostei um pouco do Evanescence.... Já o Kings Of Leon eu nem conheço direito e num curti o Zwan

Mas meu voto vai pro Masterplan!!!
 
po king of leon é muito old school, xapado :mrgreen:
recomendo conhecerem pra quem gosta do bom e velho rock n' roll

mas uma coisa
o Zwen acabo faz mo tempão hein
pq ele esta aq???? :?
 
Eu ia votar no Evanescence, mas eles já tão com votos o bastante :roll: E Masterplan merece estar na disputa também. A Amy me surpreendeu, vi que ela canta muito fora do estúdio... a versão acústica de Going Under ficou bem legal.

Mas como eu imagino que Circle II Circle não vai ser votado, vo dar um votinho só, pq o Zachary Stevens merece :)

* Athos ao som de Savatage - Man in the Mirror *
 
Sinceramente eu nao queria votar em nenhum q ai apareceu...alias nao tenho nem ideia de algum fora dessa lista pra votar. Evanescence(nome do tipo) eu na suporto! logo do resto me sobrou Kings of Leon cuja musica la dum clipe deles eh legalzinha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo