• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Vocalista de 2004

Melhor Vocalista

  • Greg Graffin - Bad Religion

    Votos: 0 0,0%
  • Ronnie James Dio - DIO

    Votos: 0 0,0%
  • Bono Vox - U2

    Votos: 0 0,0%
  • Tim Owens - Iced Earth

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    209
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Melhor Vocalista


Tobias Sammet - Edguy

Greg Graffin - Bad Religion

Ronnie James Dio - DIO

Bono Vox - U2

Tim Owens - Iced Earth
 
Então se prepare.

Porque Tim Owens canta demais e pode sim merecer meu voto.

Greg Graffin dos que tão aí é o melhor letrista disparado.

Bono Vox canta muito e compoe bem.

Sammet é um lixo.

Mas ainda o Dio é o mais provavel mesmo.
 
Ok, Tim Owens realmente canta muito muito mesmo, mas o último trabalho dele no Iced Earth não foi a mesma coisa.

E Dio, além de toda a sua brilhante carreira e sua voz absurda, com quase 70 anos de idade cantar o que ele cantou no show é quase uma aberração da natureza, no mínimo uma anormalidade.
 
Krebain disse:
Ok, Tim Owens realmente canta muito muito mesmo, mas o último trabalho dele no Iced Earth não foi a mesma coisa.

E Dio, além de toda a sua brilhante carreira e sua voz absurda, com quase 70 anos de idade cantar o que ele cantou no show é quase uma aberração da natureza, no mínimo uma anormalidade.

Em termos de trabalho. Os dois últimos álbuns dos dois foram um porcaria. Mas ainda sim eles cantam horrores.

Se for pra votar por trabalho eu fico com o Bono, porque o último disco do U2 tá fantástico.
 
O último do DIO não é dos melhores também, nem por isso ele deixa de ser foda.

O grande e talvez único destaque do The Glorious Burden é o Tim Owens cantando demais.
 
Vou dar meu voto pro Tobias, deve ser o único que ele vai ganhar mesmo. Eu sei que ele não chega aos pés de nomes como Dio e Owen, mas eu gosto muito dele e acho que ele merece pelo menos um voto :)
 
Sei que o Dio está entre os melhores do mundo, e não nego tal fato. Mas nunca fui muito fã dele.

E não, nessa categoria não vou defender mais um membro do Dream Theater. :lol:

Fico com o Tim Owens, mesmo achando o Glorious Burden bem aquém dos demais trabalhos do Iced.
 
Tá o Tobias não é um lixo, ele canta direitinho até.. mas perto dos outros ele é um newbie. :P
 
aí eu só conheço direito o Dio, Tobias e o Bono.
ele não chega nem perto do Dio, mas come eu falei, acho o Bono muito chato. prefiro muito mais o Tobias
 
Tobias Sammet - Edguy
Ele compõe direitinho, tem carisma ao vivo, manda bem e tudo mais. A voz deel se encaixa na banda, o que é o mais importante. Mas não votei nele.

Greg Graffin - Bad Religion
:lol:
Sério mesmo, num rola.

Bono Vox - U2
O Bono é um dos maiores Rock Stars do planeta. Eu nem tenho nada contra, mas também não acho ele nada além do normal.

Tim Owens - Iced Earth
Pois é, esse cara é um monstro. Eu acho ridículo os fãs de Iced Earth meterem o pau nele. Ele é de longe a melhor coisa que já aconteceu naquela banda, substituindo incluive um dos mais cultuados (porém mediano) vocalistas da história recente do Metal. Sério, Matthew Barlow deve se remoer de raiva ao ver que o Schaffer arrumou um vocalista milhares de vezes melhor para substituí-lo. Só não voto nele, porque Dio é Dio.

Ronnie James Dio - DIO
Sem comentários. O melhor vocalista/cantor da história. Voto nele.
 
Eu prefiro o Matthew no Iced. :roll: Ele combinava perfeitamente com a banda, tinha uma voz fora do comum e um timbre de poucos. Um dos melhores vocalistas que eu ja ouvi. Sinceramente, eu gosto muito dele.

Mas o Reaper é melhor. Mas não pelo o que ele fez no Iced.
 
Krebain disse:
Eu prefiro o Matthew no Iced. :roll: Ele combinava perfeitamente com a banda, tinha uma voz fora do comum e um timbre de poucos. Um dos melhores vocalistas que eu ja ouvi. Sinceramente, eu gosto muito dele.

Mas o Reaper é melhor. Mas não pelo o que ele fez no Iced.

Eu sou bem mais o Ripper. O problema é que ele não entrou na banda numa fase muito inspirada...
 
Todo mundo sabe que você votou no Greg, Luiz. Não adianta nos enganar, você ama BR e tem todo discografia da banda que eu sei! :)

Votei no Ripper pra deixar a disputa mais emocionante. Aliás, eu sou bem mais Tim Owens que Matthew.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo