• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Vocalista de 2004

Melhor Vocalista

  • Greg Graffin - Bad Religion

    Votos: 0 0,0%
  • Ronnie James Dio - DIO

    Votos: 0 0,0%
  • Bono Vox - U2

    Votos: 0 0,0%
  • Tim Owens - Iced Earth

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    209
Status
Fechado para novas mensagens.
Gandalf disse:
Todo mundo sabe que você votou no Greg, Luiz. Não adianta nos enganar, você ama BR e tem todo discografia da banda que eu sei! :)

Com certeza Thico. Aliás, você pegou meus CDs do Bad Religion e não devolveu ! Beleza, se não devolver, também não devolvo os seus do Iron Maiden.

Krebain disse:
O Ripper tá perdendo do Sammet! :eek:

O disco também não ajuda muito.
 
De boa, Matthew Barlow no Iced Earth e Tim Owens no Judas Priest, e não se fala mais nisso. Sim, acho o Tim muito melhor do que o Barlow, MAS no Judas, o Barlow EH o Iced Earth!

Voltando ao tema, foi foda essa enquete, Tim e Bono Vox pra mim cantam absurdo cada um dentro de seu estilo...mas porra, o Dio é que nem vinho, cada ano que passa tá melhor!

DIO!
 
A questão é que o The Glorious Burden não foi escrito pra voz do Ripper, e sim a do Barlow. Por isso não combinou tanto. Só será possível mesmo saber o potencial dele no próximo disco.
 
Prefiro Chocolicia. :mrgreen: é uma DIOlicia.

Olha que eu mato.

Pelo andar da carruagem, daqui a pouco o Greg passa o Ripper...


(raiva de mim mesmo e minha piada infâme)
 
Sammet - Ótimo compositor, tem uma voz muito boa, mas não é nada espetacular.
Greg - Passo a bola pra quem quiser falar sobre ele. :mrgreen:
Dio - Alem de ser uma lenda, tem quase 200 anos e canta melhor que muito garotão. Por isso o meu voto.
Bono - Perfeito no que se propõe a fazer
Ripper - Tecnicamente é o melhor dos 5, mas o álbum realmente não ajuda.
 
Como sempre, nada do que eu indiquei ou que eu goste muito pra poder comentar, então voto no Greg Graffin pela atitude do cara. :roll:
 
MaxDirty disse:
Como sempre, nada do que eu indiquei ou que eu goste muito pra poder comentar, então voto no Greg Graffin pela atitude do cara. :roll:

Nossa, muita atitude tem o Bad Religion. :roll:

Eles são tipo o Metallica do Punk.
 
Lord Skywalker disse:
MaxDirty disse:
Como sempre, nada do que eu indiquei ou que eu goste muito pra poder comentar, então voto no Greg Graffin pela atitude do cara. :roll:

Nossa, muita atitude tem o Bad Religion. :roll:

Eles são tipo o Metallica do Punk.

:lol:

Em qualidade são sim, a diferença é que o Bad Religion sempre foi foda. O Metallica ficou uma merda depois dos 5 discos.

Greg Graffin como letrista dá um pau em todos aí, e a voz dele para os vocalistas de Punk é excelente, além de ter uma puta presença de palco... simplesmente ele é superior a todos aí... talvez não ao Bono, só não votei nele porque eu tentei criar uma disputa entre o Tim Owens e o Dio, mas não deu.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo