• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Tecladista de 2004

Melhor Tecladista

  • Janne Warman - Children Of Bodom

    Votos: 0 0,0%
  • Joost Van Den Broek - Ayreon

    Votos: 0 0,0%
  • Ray Manzarek - The Doors of 21st Century

    Votos: 0 0,0%
  • Flake Lorenz - Rammstein

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    208
Status
Fechado para novas mensagens.
Sem a menor duvida, Janne Warman. Não só o melhor tecladista do ano, como o melhor tecladista da cena!

Quem indicou o lixo do Tuomas??? :tsc:
 
Eu to meio por fora desse mercado de tecladista, mas um classico sempre vai ser um classico, então.
Ray Manzarek :amem:
 
Votei no Tuomas.

Depois do show que eu vi esse ano, babo ovo pro cara mesmo!!! Além de que o nightwish é ele...

O lord skywalker ja disse tudo acima.
 
Camaleão cego muda de cor?

Votei no Joost. É bom ter uma renovação de vez em quando, além de que o cara fez um trebalho sensacional no Ayreon
 
Voto no Janne Warman... elemento bem criativo do CoB, é responsável por boa parte da quebrada melódica da banda... e o melhor instrumentista dela.
 
Se os teclados do Bodom não fossem tão "Megaman" ultimamente eu votaria no Janne, mas como eles são, voto no Joost.
 
Flake Lorenz, porque o Reise Reise é espetacular, e Rammstein, IMO, é cem vezes melhor que Ayreon.

Janne Warman também seria uma boa, mas vai pro Flake mesmo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo