• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Tecladista de 2004

Melhor Tecladista

  • Janne Warman - Children Of Bodom

    Votos: 0 0,0%
  • Joost Van Den Broek - Ayreon

    Votos: 0 0,0%
  • Ray Manzarek - The Doors of 21st Century

    Votos: 0 0,0%
  • Flake Lorenz - Rammstein

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    208
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Melhor Tecladista


Tuomas Holopainen - Nightwish

Janne Warman - Children Of Bodom

Joost Van Den Broek - Ayreon

Ray Manzarek - The Doors of 21st Century

Flake Lorenz - Rammstein
 
Ah, o Pinnela realmente merecia estar aí. Ao contrário da outra maior banda de prog (DT), ele têm muito feeling e uma técnica absurda. Quem não concorda é só escutar The Accolade I e II peo feeling e Out of the Ashes pela técnica.

Bem, vou no Joost Van Den Broek também.
 
Krebain disse:
Mas em outras enquetes nem todos fizeram algo novo, ou fizeram?

Até onde eu sei todos fizeram sim. Ao menos um ep que já tá concorrendo. Pelo menos para instrumentista.
 
Então desculpa, pensei que eram os 5 melhores músicos da atualidade. :gotinha:

Para não ficar no flood, ainda estou em dúvida na votação. Eu gosto do Warman e do Joost Broek, mas o segundo me agrada mais...
 
hm... Ele (Pinella) toca bem, mas não, no sentido literal da coisa, "muito" -> alguams músicas, refrões e solos iniciais... e está certo, que eu saiba Symphony não tem CD em 2004, tem?
 
ExtraTerrestre disse:
hm... Ele (Pinella) toca bem, mas não, no sentido literal da coisa, "muito" -> alguams músicas, refrões e solos iniciais... e está certo, que eu saiba Symphony não tem CD em 2004, tem?

Não, eles vão lançar um esse ano em Março eu acho.
 
O Jordan Rudess (Dream Theater) é melhor em termos de técnica e é mais rápido, mas concordo que ele não tenha tanto feeling e nem componha tão bem quanto o Pinella.

E acho q ele deveria estar aí. Afinal, o DT lançou um DVD esse ano.
 
Myamoto Musashi disse:
O Jordan Rudess (Dream Theater) é melhor em termos de técnica e é mais rápido, mas concordo que ele não tenha tanto feeling e nem componha tão bem quanto o Pinella.

E acho q ele deveria estar aí. Afinal, o DT lançou um DVD esse ano.
Não entendo aonde não conseguem ver o feeling do Rudess, ele tá longe de ser só velocidade e técnica. Poderia citar tantas músicas...


Ah, na boa, ele realmente deveria estar nessa enquete. Essa eu boicoto.
 
Curunír disse:
Myamoto Musashi disse:
O Jordan Rudess (Dream Theater) é melhor em termos de técnica e é mais rápido, mas concordo que ele não tenha tanto feeling e nem componha tão bem quanto o Pinella.

E acho q ele deveria estar aí. Afinal, o DT lançou um DVD esse ano.
Não entendo aonde não conseguem ver o feeling do Rudess, ele tá longe de ser só velocidade e técnica. Poderia citar tantas músicas...


Ah, na boa, ele realmente deveria estar nessa enquete. Essa eu boicoto.

Cara, não falei que ele não tinha feeling, pois ele realmente tem, falei que tinha menos q o Pinella.

E concordo q ele deveria estar aí. Isso é uma sacanagem o o melhor do mundo.
 
Eu sei, não te contradisse em nenhum momento. :wink:

O Pinella também acho foda, principalmente em termos de composição, mas técnica só dá Rudess... mas como o Symphony X, a banda mais preguiçosa do mundo, não lançou nada em 2004, ele não deveria constar nessa enquete mesmo.
 
Eu vou votar no Holopainen. Nightwish não é nada além dele e da Tarja, logo merece meu voto.

O Joost eu acho que ainda tem um longo caminho pela frente e o Manzarek não recebeu meu voto, pois nunca fui muito fã de The Doors (embora até goste umb pouco).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo