• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Tecladista de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Tecladista de 2003

  • Don Airey – Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Jens Johansson – Stratovarius

    Votos: 0 0,0%
  • Janne Warman – Children Of Bodom

    Votos: 0 0,0%
  • Boba – Hellacopters

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    664

Thico

The Passenger
Tecladistas
Don Airey – Deep Purple
Janne Warman – Children Of Bodom
Jordan Rudess – Dream Theater
Jens Johansson – Stratovarius
Boba – Hellacopters


Os que ficaram de fora:
Frank Aguiar
Kevin Moore - OSI
 
Frank Aguiar!!!!!!! qm foi q quase coloco o frank aguiar????

CADE O ANDREH MATOS!!!!!!!!!! SE NAO TIVER O ANDREH MATOS EU N VOTO!!!
 
Don Airey foi uma ótima surpresa, substituindo muito bem o Jon Lord. Ele vai ganahr com certeza !

Po isso mesmo voto no Jens Johansson do Stratovarius, que quase num vai ter votos e é meu tecladista favorito.
 
Acho que aqui vou ficar com o Warman, eu curto o trabalho dele pra caramba, quanto no CoB quanto no cd do Masterplan! E muito gente vai votar no Don Airey mesmo!
 
Chester_Cubano disse:
Frank Aguiar!!!!!!! qm foi q quase coloco o frank aguiar????

CADE O ANDREH MATOS!!!!!!!!!! SE NAO TIVER O ANDREH MATOS EU N VOTO!!!
Chester, deixa de fazer ceninha, vai... o André Matos não merece nada.

Meu voto vai para o Don Airey... e que droga, o Kevin Moore ficou de fora... :disgusti:
 
Nem to falando que os outros saum piores... mas ele naum entrou nem na seleção? nem considerar akele que pois o Brasil no cenário do Metal?
 
Mas o André Matos tem como priodade a voz... e ano passado ele foi indicado para melhor vocalista, e quem ganhou foi o Hansi, que por sinal na minha opinião merece mais do que ela!
 
Não vejo como maior propriedade a voz não muita gente conhece ele assim mas o cara é maestro e é só vc ver as letras do Angra antes e pós André Matos... axo q não é o melhor mas não por ele na seleção foi ou falta de conhecimento ou bom senso =\

Ouvindo: Angra - Make Believe =P
 
Eu sei! Mas eu não posso fazer nada se nenhum dos jurados não indicou ele!

Ao som de: Angra - Carolina IV =P
 
meu voto vai para o don airey
e se for votar em algum brasileiro, é melhor votar no fabio ribeiro que toca muito mais que ele.........
 
Como assim??? Cadê o Tecladista do Masterplan???? O kra mais comédia do mundo do metal não podia ter ficado de fora!!! Me diverti com ele no show :lol:
Anyway, meu voto vai p/ o Don Airey msm...

e se for votar em algum brasileiro, é melhor votar no fabio ribeiro que toca muito mais que ele.........

Fábio Ribeiro é o do Angra né?? Akele que é igualzinho a Marisa Monte?
 
Eu voto no Boba, o cara tem ao mesmo tempo velocidade impressionante nos dedos e muito feeling. O Don Airey é excelente mas ele se vale muito de arranjos que são do Lord.
 
Ahn, eu tava com esse nome, laguna, na cabeça tb, mas num lembrava de onde ele era....putz, duas bandas irmas com dois tecladistas com nome fábio é demais p/ a minha memória.....

mas o laguna é igualzinho a marisa monte :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo