• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2004

Melhor Show Internacional

  • G3

    Votos: 0 0,0%
  • Bad Religion

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • U.D.O.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    414
Status
Fechado para novas mensagens.
Bad Religion: Não fui, não iria e se voltarem ao Brasil, faço questão de não ir.

Nightwish: O de 2002 foi meia boca. O de agora eu não fui.

G3: Punheta Music. Não fui e não faria questão alguma.

Iron Maiden: Minha banda favorita, merecia meu voto pelo show fantástico. Mas foi a terceira vez que eu os vi. E o set-list foi fraco.

U.D.O.: Eu curto Accept desde moleque, o show dele foi um sonho realizado. Além disso, o set-list foi arrasador (clássico atrás de clássico), eu tava na grade e ele tocou na minha mão. Votei nesse....
 
Nightwish: Não curto a banda, se ganhasse ingressos de graça, os venderia.

G3: Excelente show, apesar de não ter sido perfeito. O show do Vai não foi tudo isso, o Fripp não tinha nada a ver com os outros dois, sem sentido nenhum ele lá. Satriani mandou muito bem.

Bad Religion: Segundo show que eu vou deles. No primeiro eu era muito novo, não conhecia e gostava como eu gosto hoje em dia. Set-list maravilhoso, variando de clássicos as músicas novas e foi o primeiro show que eu chorei na minha vida(em Generator). Meu voto vai para ele!

Iron Maiden: Já não é uma banda que eu goste. Mas eu fui porque consegui ingresso de graça. Fez um show fraco ao meu ver, com um set-list bem capenca.

U.D.O.: Não tive oportunidade de ir, já que ele não veio para o Rio, é um vocalista fantástico... com certeza o show foi excelente, mas eu não posso votar sem ter ido.
 
Deviam ter posto o dos Doors na lista :disgusti:

Bah, desses aí eu só fui no Maiden, então meu voto vai para eles obviamente...
 
Desses da lista eu só vi Iron Maiden
além deles vi Edguy/Kotipelto

Iron Maiden foi o melhor ,mesmo eu nao conhecendo muito na época
foi muito foda
 
Sem DIO?
Sem Bodom?
:roll:
Votei no Maiden porque foi o 'unico que da lista em que eu estive presente....

Mas mesmo assim, NENHUMA do Powerslave?
 
G3, facinho, facinho. Segundo melhor show da minha vida.

Três dos melhores guitarristas do mundo (apesar de não ter curtido a apresentação solo do Fripp, quanto à qualidade dele não há o que discutir) e suas bandas em uma noite, não é qualquer dia.

Waters disse:
G3: Punheta Music. Não fui e não faria questão alguma.

Ahahhahah. Imagina só se o gordo sueco estivesse lá pra engrossar...
Aí talvez tivesse sido o show da minha vida...
E bom, um mínimo de bom gosto, respeito e noção de música pra não rotular dessa forma esses músicos extraordinários. :wink:


Iron Maiden: set list fraco, e não me empolguei. Mesmo tendo visto o Bruce pela primeira vez.

Nightwish: muito melhor que o de 2002, dessa vez ouvi bem a voz da Tarja e do Hietala (sei lá, o baixista). Mas sem condições de competir com o G3... talvez se fosse ano passado... enfim.
 
Não fui em nenhum desses, mas como disso tuo que ta ai o que mais curto é U.D.O e pra ele ahah, porque ele e foda. 8-)

Eu não gosto do gordo sueco. :lol:

Cade o DIO? :evil:
 
Eu queria ter ido em todos esses (menos o do Iron), mas acabei não indo em nenhum. O único que fui esse ano foi o do Therion (que foi FODAAAAAAAAA), o do Nightwish eu não fui proque esgotou os ingressos.


Mas eu ouvi muito o pessoal elogiando o do Dimmu (que era o que eu mais queriia ter ido :disgusti: )
 
Eu com certeza teria indicado o DIO se tivesse ido. E eu queria muito (muito mesmo) ter ido, mas era impossível, graças ao meu amigo que inventou de se formar no mesmo dia do show. :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo