• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor DVD de 2003

O Melhor DVD de 2003 é:

  • Rush – Rush In Rio

    Votos: 0 0,0%
  • Shaman – Ritualive

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    514
Tipo, só por ser Led, esse DVD já merecia meu voto... Mas eles conseguiram fazer uma coisa realmente fuderosíssima... :grinlove: Só num é melhor pq eu num tenho :disgusti:
 
Odeio Shaman... mas tenho q adimitir q esse dvd foi bem produzido... também me amarro em Rush...
Mas.... LED ZEPPELIM é sem comentário muito phoda.... é nesse q eu voto
 
Eu ia votar no Rude Awaking, mas como ele não entrou...:roll:

Naum vi nenhum desses 3 ai, então votei no Led que é a minha banda favorita das 3 ai...
 
RiR, muito bom. Pena que eu não fui no show do Rio, mas o DVD ficou muito legal.

E é meio óbvio que o Rude Awakening ficou de fora, ele é de 2002, e do começo de 2002 :|
 
O do Angra é de 2002.........mas mesmo q fosse desse ano acho q num merecia entrar não, ficou bem fraquinho o dvd.....e olha q eu adoro Angra......falando em Angra eles já estão na pré-produção do novo álbum, que deve sair em 2004 :obiggraz:
 
Putz, é praticamente impossível saber se o do Led ou o do Rush é o melhor... é covardia! Mas eu acabei ficando com o do Rush. Pelo Geddy Lee, Grande Mestre Narigão! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo