• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Cd Nacional

Bardo de Ouro- Melhor Cd Nacional

  • Premonition- Seventh Seal

    Votos: 0 0,0%
  • Rebirth- Angra

    Votos: 0 0,0%
  • Ritual-Shaman

    Votos: 0 0,0%
  • Tingaralatingadum-Tuatha de Dannan

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    291
Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que os Cd`ss estão improprios p/ essa categoria... só tem perolas... mais votei no Angra...
putz tribalistas é o melhor as musicas são otimas
 
Vejamos...

Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana-Titãs : Naum ouvi muito, estava bom + nem taannntoooo
Premonition- Seventh Seal : descartado
Rebirth- Angra: descartado
Ritual-Shaman : descartado
Tingaralatingadum-Tuatha de Dannan :+ q descartado!! (q q eh isso?!? Tingaralnaumseioquelah ?)

Invencible War- Bywar : descartado
Aqui, ali, em qualquer Lugar- Rita Lee :bom ^^
Dwitza- Ed Motta : naum escutei..

Longo Caminho- Paralamas do Sucesso : Muito bom ^^ apesar de soh ouvir a musica "Cuide bem do seu amor" e "Calibre" (ponto a mais por eu adorar eles!!) (mais um ponto pela volta deles e conseguirem fazer um CD a altura)
MTV Ao Vivo- Pato Fu : bom tbm
Chegou a hora de recomeçar- CPM 22: ah, eu gostei ^^

Enfim...

Naum precisa falar em qm eu votei, neh, heheh :lol:

*os descartados, eh pq eu nunca ouvi a musica, ou nunca ouvi falar hehhe :mrgreen:
 
SEVENTH SEAAAAAAAAAL

O melhor dai com certeza, infelizmente faltou opção de cd nacional bom esse ano. Pelo menos do que eu escutei (e sim, pode me chamar de alienado pq soh escuto metal).
 
eh trsite ver q a musica brasileira se resume ao metal ehhehehe
ateh pq acho um assassinato aos ouvidos
votei nos titãs pq eh o unico da votação que conheço e ouvi
 
Ritual

A estréia fenomenal do Shaman

Um raro CD onde consigo gostar de TODAS as músicas

Sem dúvida alguma

Mas o CD do Thuata eu tb tenho, é o meu segundo disco
 
Seventh Seal... PREMONITION... Qm curte um bom heavy metal tradicional tem q ouvir pow...

Tuatha eh mto bom tbm.. Excelente banda.. Angra e Shaman boas tbm... mas

SEVENTH SEAL rlz a lot!!! :twisted:
 
Aí Knoll, tu tirou as palavras da minha boca!!
Kd os tribalistas?

Vamos falar de música brasileira de verdade... o arnaldo antunes nunca mandou tão bem desde Cabeça Dinossauro!!! A Marisa nem precisa de predicados!!!
Disparado o melhor CD do Ano!!! Mudem essas indicações!!!
Em segundo lugar o Paralamas!!!
 
Eu vi a citação de Dwitza, do Ed Motta aqui. Com certeza é um grande álbum, mas não é um álbum "comercial", e nem creio que seja do agrado da maior parte do público de pop/rock nacional. Ele é bem experimental numa área que envolve jazz contemporâneo, funk (não os batidões cariocas), soul, blues e uma série de outros estilos. Mas foi um álbum muito bem recebido em outros mercados, tanto que o Jean Paul "Bluey" Maunick, o homem por trás do Incognito, convidou o Ed Motta para cantar numa das faixas do próximo álbum do Incognito, que se chama "Who Needs Love" (a faixa que Motta canta tem o mesmo nome do álbum). Ouvi um trecho da música, e é sensacional!

Não sei exatamente qual o critério da votação aqui, se são apenas os melhores álbuns de 2002. Até porque o álbum dos Titãs, se não me engano, é de 2001. No entanto, se incluir os álbuns do Século XXI (hehehehehehe!!!), eu com certeza votaria em Bloco do Eu Sozinho, do Los Hermanos, que provou com este álbum que não é só mais uma banda porradinha que fez sucesso som Anna Julia. É um material de enorme qualidade, experimentalismo... diria até um trabalho do nível dos Beatles em meados de 1966. :)

Fica aí anotado o meu comentário...
 
Com certeza dos que estão aí o cd do Shaman é o melhor, o Angra com o Edu nem ficou tão bom (o Edu era melhor no Symbols, o Felipe no Karma e o Aquíles no Hangar).

O cd do Eterna, o Terra Nova, mesmo sendo single bate muitos cds por aí!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo