• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2004

Banda Internacional

  • Bad Religion

    Votos: 0 0,0%
  • Sonic Youth

    Votos: 0 0,0%
  • Edguy

    Votos: 0 0,0%
  • Green Day

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    257
Status
Fechado para novas mensagens.
Tava em dúvida entre Green Day que fez um excelente disco e Sonic Youth.

Já que o Sonic Youth tem um voto e acho que tem mais chances de bater no Edguy, fico com ele. :)
 
Acho que vai mesmo. Porque 90 % das pessoas que postam aqui são metaleiras, e as únicas bandas de metal que tem aí são o Edguy e o Saxon...

E acho que Edguy seja mais conhecido, então...
 
Tanto o Hellfire Club quanto o Lionheart são ótimos, então voto no Saxon pela história.
 
Gandalf disse:
Finalmente uma categoria decente. :clap:
DITTO :mrgreen:

Eles merecem o meu voto porque provaram não ser uma banda que faz sucesso depois some do mercado, mas sim faz o contrario.
Mostram que estão vivos e gravam um álbum fuderoso.
 
Lord Skywalker disse:
Saxon, uma das melhores bandas da história do Metal em todos os tempos.

Quase votei no Edguy pro Sonic youth não ganhar.
:uhum:
Lord Skywalker, alguem já disse que você é um saco?

:rofl:
 
Já, diversas vezes. Mas geralmente eu costumo fingir bem. Então acaba passando batido. E você MaxDirty, alguém já te disse que você é um merda ??
 
Green Day.

nunca esperava mais nada de risível na banda, que se reinventou e reinventou o genero do punk, criando um album conceitual com referências das mais diversas e uma carga temática absurda.
 
? disse:
Tanto o Hellfire Club quanto o Lionheart são ótimos, então voto no Saxon pela história.

Igualmente. Saxon carrega muito mais nas suas costas do que Edguy (que é uma das poucas decentes no Melódico).
 
Reclamaram tanto mas não falaram bandas melhores em 2004 é né??

É sempre assim :tsc:



Eu não conheço direito as outras bandas, mas o disco novo do Green Day tá fodão.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo