1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2003

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 5 Fev 2004.

?

Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2003

1. Deep Purple

100,0%
  2. Audioslave

0 voto(s)
    0,0%
  3. The White Stripes

0 voto(s)
    0,0%
  4. The Hellacopters

0 voto(s)
    0,0%
  5. Iron Maiden

0 voto(s)
    0,0%
  1. Thico

Thico The Passenger

Bandas Internacionais
    Deep Purple
    Audioslave
    The White Stripes
    The Hellacopters
    Iron Maiden

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Votei no Adioslave!

Conheco todas dai mas o audioslave merece!!! uma revelacao das boas!! ano passado!

3. Thico

Thico The Passenger

Pra mim essas indicações ficaram muito fracas!
    Tá dificil de escolher, mas realmente eu fico com o Deep Purple, que lançou um dos ou o melhor cd de 2003 e além disso vez um show maravilhoso! :obiggraz:

4. BassRing

BassRing Careca

Deep Purple.....

Mas podia colocar Helloween, pelo belo show e pelo Cd animal de 2003.... :wink:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Por mais que o Maiden seja minha banda favorita, voto no Purple.

6. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Mais um voto pro Purple!!!

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Iron Maiden, é simplesmente a banda que eu mais gosto daí. O Purple perde por pouco...

Concordo, o show deles foi maravilhoso...o cd num foi nenhuma obra prima não, mas eu gostei...

8. Audioslave: Não consigo gostar. Desculpem, mas eu odeio a voz do Chris Cornell.

The White Stripes: Não faz meu estilo. Não vou falar que é uma merda, porque não sou dono da verdade, mas eu realmente não gosto.

Deep Purple: O Bananas é um disco maravilhoso, muito bom mesmo, mas na falta de Blackmore eu não consigo votar neles. Desculpem me, mas eu realmente não tenho interesse pelo material novo deles. Sem o Blackmore perdeu a graça pra mim.

The Hellacopters: Se o disco lançado em 2003 fosse o High Visibility e não o By The Grace Of God eu juro que votava neles.

Iron Maiden: Tá bom vai, eu assumo mesmo, é minha banda favorita, eu acho o Dance Of Death um puta disco, o show foi magistral e na ausência de Masterplan, Dimmu Borgir e Grave Digger na enquete, vai eles mesmo....

9. Athos

Athos Usuário

Entre Purple e Iron :| Gostei bastante do DoD e do Bananas, mas acho que eu ter ido no show do Iron (2004, mas é turnê do DoD ué :roll: ) e não ter ido no do Purple ( :( ) serve de balança.

Maiden.

* Athos ao som de Blind Guardian - The Last Candle *

10. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

votei no iron..... simplesmente naum gosto do vocalista atual do deep purple...... eles são apenas uma sobra do q já foram, enquanto o iron tá voltando à velha forma.....

11. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Maiden com DoD, um bom CD (e banda favorita). :obiggraz:

12. Pips

Pips Old School.

Purple: ótimo cd, ótimo show. :|

13. renanka

renanka Usuário

pra mim é Iron sempre...

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

THE WHITE STRIPES ROXXX TO ALL!!!!!!!

15. Litzhel

Litzhel Delirium

Também acho! Fiquei entre White Stripes e Purple, mas votei no Purple.

(Estou vendo que vou votar em todas as que eu não indiquei. Pouca memória, sux)

16. Metz

Metz ...

Nenhum deles foi "aquela grande coisa" em 2003 mas fiquei com o Deep Purple. Agora a parada tá empatada.

17. Thico

Thico The Passenger

O vocalista atual do Deep Purple é só o mais famoso dos 3 que eles já tiveram, e tão bom quanto o Coverdale... o Ian Gillan com certeza não tem mais a mesma voz do tempos de ouro do Purple, mas ainda canta muito e tem uma super presença de palco, e eu puder comprovar isso no show. Deep Purple continua sendo uma super banda!

18. ?

? Banned

acabei de desempatar, votei no maiden.....

Compartilhar