• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Banda Internacional de 2003

  • Audioslave

    Votos: 0 0,0%
  • The White Stripes

    Votos: 0 0,0%
  • The Hellacopters

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    777

Thico

The Passenger
Bandas Internacionais
Deep Purple
Audioslave
The White Stripes
The Hellacopters
Iron Maiden
 
Pra mim essas indicações ficaram muito fracas!
Tá dificil de escolher, mas realmente eu fico com o Deep Purple, que lançou um dos ou o melhor cd de 2003 e além disso vez um show maravilhoso! :obiggraz:
 
Iron Maiden, é simplesmente a banda que eu mais gosto daí. O Purple perde por pouco...

BassRing disse:
Mas podia colocar Helloween, pelo belo show e pelo Cd animal de 2003....

Concordo, o show deles foi maravilhoso...o cd num foi nenhuma obra prima não, mas eu gostei...
 
Audioslave: Não consigo gostar. Desculpem, mas eu odeio a voz do Chris Cornell.

The White Stripes: Não faz meu estilo. Não vou falar que é uma merda, porque não sou dono da verdade, mas eu realmente não gosto.

Deep Purple: O Bananas é um disco maravilhoso, muito bom mesmo, mas na falta de Blackmore eu não consigo votar neles. Desculpem me, mas eu realmente não tenho interesse pelo material novo deles. Sem o Blackmore perdeu a graça pra mim.

The Hellacopters: Se o disco lançado em 2003 fosse o High Visibility e não o By The Grace Of God eu juro que votava neles.

Iron Maiden: Tá bom vai, eu assumo mesmo, é minha banda favorita, eu acho o Dance Of Death um puta disco, o show foi magistral e na ausência de Masterplan, Dimmu Borgir e Grave Digger na enquete, vai eles mesmo....
 
Entre Purple e Iron :| Gostei bastante do DoD e do Bananas, mas acho que eu ter ido no show do Iron (2004, mas é turnê do DoD ué :roll: ) e não ter ido no do Purple ( :( ) serve de balança.

Maiden.

* Athos ao som de Blind Guardian - The Last Candle *
 
votei no iron..... simplesmente naum gosto do vocalista atual do deep purple...... eles são apenas uma sobra do q já foram, enquanto o iron tá voltando à velha forma.....
 
MaxDirty disse:
THE WHITE STRIPES ROXXX TO ALL!!!!!!!


Também acho! Fiquei entre White Stripes e Purple, mas votei no Purple.


(Estou vendo que vou votar em todas as que eu não indiquei. Pouca memória, sux)
 
Nenhum deles foi "aquela grande coisa" em 2003 mas fiquei com o Deep Purple. Agora a parada tá empatada.
 
Barlach disse:
votei no iron..... simplesmente naum gosto do vocalista atual do deep purple...... eles são apenas uma sobra do q já foram, enquanto o iron tá voltando à velha forma.....

O vocalista atual do Deep Purple é só o mais famoso dos 3 que eles já tiveram, e tão bom quanto o Coverdale... o Ian Gillan com certeza não tem mais a mesma voz do tempos de ouro do Purple, mas ainda canta muito e tem uma super presença de palco, e eu puder comprovar isso no show. Deep Purple continua sendo uma super banda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo