• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro- Melhor Baixista

Bardo de Ouro- Melhor Baixista

  • Geddy Lee(Rush)

    Votos: 0 0,0%
  • Joe De Maio(Manowar)

    Votos: 0 0,0%
  • Marco Hietala(Nightwish)

    Votos: 0 0,0%
  • Mattsinner(Primal Fear)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    535
Olha, fazer não é lá de importância, o que estamos julgando é quem toca, e o Steve Harris é f*** no baixo!!! Mas deus no baixo é só um: Geddy Lee. Fui no show deles em Sampa, e o cara detona!!! Toca baixo fudidamente e ainda faz uns efeitos legais em teclado pras músicas!!! O cara é f***!!!!!

Não estamos julgando isso não kra, estamos julgando os melhores do ano!
 
Pow... baixista é foda de escolher... eu nem conheço os caras e tals... eu escolhi os que eu achava mais animais... Alguem já escutou a outra banda do Matt do PF??? Metalzaum de primeira heuheu por isso votei nele...

Hahahah... Bruno Lagler é um promissor na carreira... marquem esse nome
 
Quem liga pros baixistas? O sonho deles eh um solo de baixo em todas as musikas pra ver c conseguem chamar a atenção! hahaha :lol:
 
Ouçam o 6 Degrees of Inner Turbulence...
John Myung é o baixista dessa coisa maravilhosa, tá gente? :mrgreen:

Steve Harris é muito bom compositor, mas sua técnica não chega aos pés do japa.
 
Essa categoria é a mais fácil....

não existe NENHUM baixista do mundo que é tão bom quanto o Flea.

Talves o Zuzo Mossauer mas ele não é tão rápido e melódico.

Flea na cabeça !

( ah.. eu sou baixista .. Aragorn II vc vai no encontro ? :twisted: )
 
Quem liga pros baixistas? O sonho deles eh um solo de baixo em todas as musikas pra ver c conseguem chamar a atenção! hahaha
eu acho que vc precisa se reorientar musicalmente
_________________

Foi uma piada dele hehe... Coisa de guitarrista entende... hahah... mas todos sabemos a importancia de um baixo (eu acho) hahahaha :lol:
 
Relgal disse:
Quem liga pros baixistas? O sonho deles eh um solo de baixo em todas as musikas pra ver c conseguem chamar a atenção! hahaha
eu acho que vc precisa se reorientar musicalmente
_________________

Foi uma piada dele hehe... Coisa de guitarrista entende... hahah... mas todos sabemos a importancia de um baixo (eu acho) hahahaha :lol:


É...acho que vcs eh quem precisam reorientar seus sensos de humor...foi uma piada de guitarrista como o Relgal falou...

Alias ele tem razão quando fala que ninguem entende nossas piadas... :roll:

E editando:

Tanto foi uma piada como quem me conhece sabe que eu gosto de baixo e toco tmb. Tanto que votei no De Maio por achar o baixo dele forte e marcante. Se alguem se sentiu ofendido lamento muito, mas eu costumo fazer piadas assim sempre no ensaios. Humor de guitarrista sakam? haha

Naum dizem tmb que todo guitarrista lead eh poser? hahahaha :lol:
 
Bem, como eh pra skolhe o melhor baixista do ANO, eu fiko cum o Geddy Lee.
Eu fikaria entre ele e o flea na verdade, mas como eu num gostei do "By the way", preferi o Geddy!!!
Alguem ai falou tb no Oliver q toca cum o BG!!!
ele eh muito f***!!!! Gosto muito do stilo dele!!!!!!
 
O flea tem muita presença de palco e toca bem sim, mas sem dúvida pessoal o melhor é geddy Lee, não tem pra ninguém. O cara toca muito, chegando a conseguir soar o baixo como uma guitarra rítimica, pra acompanhar a pauleira do Alex, é isso não é fácil. Falar em fácil o geddy toca linhas complicadíssimas nos shows dando a impressão que está só de brincadeira...
 
Aragorn II disse:
Relgal disse:
Quem liga pros baixistas? O sonho deles eh um solo de baixo em todas as musikas pra ver c conseguem chamar a atenção! hahaha
eu acho que vc precisa se reorientar musicalmente
_________________

Foi uma piada dele hehe... Coisa de guitarrista entende... hahah... mas todos sabemos a importancia de um baixo (eu acho) hahahaha :lol:


É...acho que vcs eh quem precisam reorientar seus sensos de humor...foi uma piada de guitarrista como o Relgal falou...

Alias ele tem razão quando fala que ninguem entende nossas piadas... :roll:

E editando:

Tanto foi uma piada como quem me conhece sabe que eu gosto de baixo e toco tmb. Tanto que votei no De Maio por achar o baixo dele forte e marcante. Se alguem se sentiu ofendido lamento muito, mas eu costumo fazer piadas assim sempre no ensaios. Humor de guitarrista sakam? haha

Naum dizem tmb que todo guitarrista lead eh poser? hahahaha :lol:


todo mundo sabe que foi uma piada, mas ninguém iria perder a chance de te deixar bolado :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo