Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Curunír disse:Cadê o Myung?![]()
Urd Sama disse:Curunír disse:Cadê o Myung?![]()
Falta carisma nesse mané aí...![]()
Não tem como não votar no Lemmy.
Myamoto Musashi disse:Urd Sama disse:Curunír disse:Cadê o Myung?![]()
Falta carisma nesse mané aí...![]()
Não tem como não votar no Lemmy.
Mas sobra técnica. Acho q ele deveria estar aí. Ou a enquete é só de Carisma?
Urd disse:De qq forma poderiam então ter colocado o cara do Primus q tem os dois, logo é muito melhor! ^^
É bem por aí... eu acho que todo músico devia se preocupar primeiro em estudar o máximo possível pra ter uma técnica apurada, pra depois fazer música. Muitos têm uma criatividade excepcional, mas poderiam ir muito mais longe se estudassem.Krebain disse:Essa coisa de que técnica demais atrapalha o feeling é rídicula. Quanto mais recursos você tem, melhor você consegue expressar os sentimentos na música. Eu prefiro o Lemmy ao Myung, mas ele não constar na lista é demais. Myung é muito melhor que o Vortex, por exemplo.
Curunír disse:O Myung só não tem carisma mesmo. Apesar de eu gostar da presença nula de palco dele.![]()