• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Baixista de 2004

Melhor Baixista

  • Vortex - Dimmu Borgir

    Votos: 0 0,0%
  • Lemmy Kilmister - Motörhead

    Votos: 0 0,0%
  • Geddy Lee - Rush

    Votos: 0 0,0%
  • Jay Bentley - Bad Religion

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    146
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Melhor Baixista

Kim Gordon - Sonic Youth

Vortex - Dimmu Borgir

Lemmy Kilmister - Motörhead

Geddy Lee - Rush

Jay Bentley - Bad Religion
 
Desses ai... errr.... Vortex...

Pra mim seria o Thierry Amar do Fly Pan Am, mesmo que fosse soh pelo groove que ele faz em "Tres Tres Retro" no novo album.
 
Votei no Jay Bentley, pra eu não ficar sem votos... hahaha!

E além disso ele toca bem, fora a corrida que ele deu no segurança fdp no show!! :uhu:
 
Myamoto Musashi disse:
Urd Sama disse:
Curunír disse:
Cadê o Myung? :P

Falta carisma nesse mané aí... :obiggraz:

Não tem como não votar no Lemmy.

Mas sobra técnica. Acho q ele deveria estar aí. Ou a enquete é só de Carisma?

De qq forma poderiam então ter colocado o cara do Primus q tem os dois, logo é muito melhor! ^^

A enquete pergunta quem foi o melhor baixista, e não o q tem a melhor tecnica! :wink:

Nem sempre tecnica significa q o cara tenha feeling, temos como exemplo o Malmsteen.
 
Urd disse:
De qq forma poderiam então ter colocado o cara do Primus q tem os dois, logo é muito melhor! ^^

Yeah! Les Claypool fode tudo!


Parece que o Lemmy vai ganhar essa com facilidade! Acho bom mesmo, porque não quero que o Geddy Lee ganhe...
 
Essa coisa de que técnica demais atrapalha o feeling é rídicula. Quanto mais recursos você tem, melhor você consegue expressar os sentimentos na música. Eu prefiro o Lemmy ao Myung, mas ele não constar na lista é demais. Myung é muito melhor que o Vortex, por exemplo.
 
Krebain disse:
Essa coisa de que técnica demais atrapalha o feeling é rídicula. Quanto mais recursos você tem, melhor você consegue expressar os sentimentos na música. Eu prefiro o Lemmy ao Myung, mas ele não constar na lista é demais. Myung é muito melhor que o Vortex, por exemplo.
É bem por aí... eu acho que todo músico devia se preocupar primeiro em estudar o máximo possível pra ter uma técnica apurada, pra depois fazer música. Muitos têm uma criatividade excepcional, mas poderiam ir muito mais longe se estudassem.

O Myung só não tem carisma mesmo. Apesar de eu gostar da presença nula de palco dele. :?
 
Curunír disse:
O Myung só não tem carisma mesmo. Apesar de eu gostar da presença nula de palco dele. :?

Ele já está bastante ocupado executando alguns riffs quase impossiveis em algumas musicas para ter alguma presença de palco.

Mas acho q em outras musicas, as q não são tão dificeis, ele deveria fazer alguma coisa, mas se esse é o jeito dele, fazer o q, eu iria ficar igual a ele no palco.
 
Lemmy, melhor?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele é um dos piores baixistas do mundo! Ele é foda, mas é muito ruim :lol:

Votei no Vortex. Ele é ótimo baixista, compoe muito bem e tem ótima presença de palco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo